isso não é um poema.

34 5 1
                                    

É, você partiu de novo. Pela quinta ou sexta vez você está indo embora, está levando tudo de bom que havia sobrado em mim, mesmo sabendo que esse "tudo de bom" se resumia em você.
Mesmo sabendo que eu não tenho mais ninguém nesse mundo, além de você e minha mãe, mas cá entre nós: até da companhia dela me questiono às vezes.
Você sabia que eu estava disposta a lutar por nós, dessa vez mais do que qualquer outra, porque eu percebi que não sou eu sem você, que o meu mundo seria melhor sim sem sua bagunça e sua cara amarrada, mas não seria o meu mundo sem você.
Você sabia que eu iria até o fim do mundo se fosse preciso, só pra permanecer ao seu lado.
Eu não sei se morreria por você, mas se eu fosse sentir essa dor que estou sentindo agora, por favor, eu passo.
Porque essa é uma dor que eu jamais desejaria a ninguém, nem à minha pior inimiga (eu só tenho uma e a tenho por culpa sua), muito menos pra você.
Mas será que você está sofrendo como eu?
Por que você decidiu partir?
Não me venha com esse papo de que é por causa da faculdade e do emprego, não cola.
Será que você está com ela outra vez?
Será que cansou do meu gosto; do meu jeito, do meu canto; da minha escrita; do meu toque; do meu andar; dos meus cuidados; do meu sussurrar?
E foi enfim, a procura de novos sabores e novas cores?
Você se cansou de mergulhar em um corpo só?
De percorrer os dedos singelamente e arrepiar apenas uma pele?
O que aconteceu com a gente?
Nós éramos tão apaixonados, tão ardorosos, tão aventureiros e sonhadores, esperançosos.
Éramos nós.
Era eu por você e você por mim.
Agora é você aqui
                                 e eu aqui.
Eu não te sinto mais, eu te vejo, mas sei que não está realmente ao meu lado.
Onde é que você preferiria estar?
Por que é que você opta sempre por fugir de nós quando algo lhe aperta?
Por que é que você sempre nos deixa pra segundo plano?
Por que é que você põe um fim em nós quando responsabilidades surgem?
Por que é que você acaba com algo tão bonito quando algo lá fora te assusta e lhe parece feio?
Eu não pretendo lhe assustar, e desculpe se o fiz, mas tudo que eu mais gostaria de fazer era crescer com você, estar com você, ajudar você (mesmo quando o meu mundo estivesse desmoronando, eu colocaria um graveto para segura-lo e ia segurar o seu) e te ajudar a compreender esse mundo doido, mesmo que isso seja quase impossível.
Eu só queria que você ainda me visse no seu futuro, como eu te vejo
e como nós nos víamos há alguns meses atrás.
Mas acho que nossas prioridades não são mais as mesmas, nossos caminhos foram trocados e nossos planos mudados.
Não sei se você vai voltar, só Deus sabe o que está se passando nessa sua cabecinha, porque provavelmente nem você sabe.
Mas caso não volte, espero que faça uma boa viagem, mas por favor, pra bem longe de mim, pra que eu possa tentar ou fingir te esquecer mais facilmente.
Mas caso volte, por favor, fique. Eu lhe imploro por tudo que é mais sagrado, fique comigo.
Não me deixe mais não.
Nunca mais parta porque assim você parte meu coração
e ele é todo seu, por isso te aceita sempre de braços abertos.
Mas ele não é brinquedo.
Então decida muito bem o que será de nós
e me deixe saber se você fica ou vai.

DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora