dói falar sobre meu medo pt 2

27 2 0
                                    

-Eu já disse que não vou embora, deixe de bobagem, meu amor.
-Eles também diziam isso. Entenda, por favor, me entenda. O medo me consome, eu tenho medo de confiar, e tenho medo de não confiar. Tenho medo de decepcionar, e medo de ser decepcionada. Tenho medo de tudo e de todos, pois já me fizeram tanto mal, que enxergo trevas em qualquer um. Tenho medo do toque, pois já fui assediada. Tenho medo do confiar, pois já fui traída. Tenho medo de amar, pois já fui abandonada. O que resta dentro de mim, se não o medo?
-Eu te digo, então. Lhe resta um coração que transborda amor, mesmo com tantos machucados. Lhe sobra bondade e compaixão, mesmo que ninguém tenha tido por você. Lhe escorre paz e a luz se expele pelos seus poros.
Você não é o tipo de garota que se encontra em uma esquina, nem em uma festa, nem em nenhum lugar comum. Você não gosta de lugares comuns. Você é um tipo de jóia rara, a mais difícil de ser encontrada, e a que mais exige atenção na hora de ser esculpida e necessita de muita cautela para ser polida.
Por Deus, eu não sou digno de ter você ao meu lado. Não mereço você me amando assim, me desejando tanto. Mas o que posso fazer? Eu estou nas suas mãos, Ophelia.
Ophelia, eu te amo.
Ophelia, não me deixe. EU que te suplico isso, EU que tenho tanto medo de ser esquecido, pois também já fui muito pisoteado.
Você quem juntou todas as peças do meu coração, você quem faz o curativo diário dele.
E o que será de mim sem seus curativos? Sem seus cuidados? Sem seus carinhos?
Sem suas mãos quentes e minúsculas sobre meu rosto, me acariciando. Sem você me abraçando quando eu tiver uma crise de pânico. Sem seu corpo colado no meu nas noites mais frias, quando nos esquentávamos embaixo dos lençóis; ou até mesmo no verão, quando nos amávamos e suávamos como selvagens.
Eu não posso viver sem nada disso, meu bem.
Eu não posso.
-Ah, meu amor. Eu jamais te deixarei. Você é meu guardião, meu fiel escudeiro, meu anjo e o protetor de meu paradeiro. Você sabe sempre como me agradar, sabe sempre como me acalmar. Eu preciso tanto de você...
Façamos uma jura. Uma jura de amor. Sim?
Chegue mais perto. Me dê a sua mão. Isso, agora feche os olhos e encoste sua testa na minha. - Deus, aqui estamos, diante de ti, para jurarmos amor eterno um pelo outro. Pedimos a tua bênção e a tua proteção para que nossos caminhos jamais sejam separados - agora me beije.

DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora