Knowing the Inhabitants of the House

3 1 0
                                    

"- Chegamos meninas, hora de acordar. - Dizia Byul num tom alto.



Irene nada dizia, apenas balançou um pouco Solar, a acordando também, a mesma também abria os olhos com certa dificuldade, esfregando os mesmo e se sentando no banco, olhando em volta.


- Podem ser rápidas? Não tenho a tarde inteira e logo vai escurecer, ainda terei que mostrar a casa e seus quartos. - Dizia a mesma séria.


Ao ouvirem ambas saiam do carro, pegando suas malas, logo vendo a porta do mesmo ser fechada. - Venham comigo. - Terminando de dizer Byul seguiu para a porta de entrada da casa, abrindo-a e dando espaço para entrarem, assim o fazendo com ela logo atrás, fechando a porta novamente."


Irene e Solar olhava em volta, a casa por dentro não era taão ruim quanto por fora, era até que aconchegante, pensaram consigo, varrendo todo o lugar com os olhos, no centro havia uma escada com um tapete vermelho, ela não era tão longa, os corrimões eram de mármore na cor bege, bem detalhado, aos lados haviam algumas portas, dos lados da escada haviam pequenos corredores, quais levavam para salas, essas quais elas ainda iriam conhecer, as paredes eram feitas de madeira escura, também com alguns detalhes, uns pinturas e outros desenhos da própria madeira em si, enquanto observavam o lugar ouviam a voz daquela garota qual fora buscá-las:
- Pessoal, cheguei com elas. - Dizia Byul num tom extremamente alto, deixando Solar e Irene sem entenderem exatamente o motivo daquilo, até que duas pessoas desciam as escadas e uma aparecia no corredor ao lado direito, com ambas olhando tais pessoas.



- Finalmente, que demora para chegarem, achei que só iria te ver pela manhã. - Comentou uma das pessoas quais estavam descendo as escadas, chegando no final da mesma, aproximando delas, tendo essa pessoa as olhando de cima a baixo, dando um sorriso disfarçado.



- Não tenho culpa, elas moravam bem longe mesmo, também achei que só chegaríamos pela manhã. - Comentara Byul.



- Pelo menos chegou antes de anoitecer. - Comentou a outra pessoa que havia descido as escadas.


- Pelo menos isso mesmo. E cadê o restante do pessoal? - Perguntou Byul.



- Ah, devem estar por aí, só nós três estamos aqui. - Respondeu uma das pessoas.


- E o patrão? - Tornou a perguntar.



- Ele também não está, saiu bem cedo. - Respondeu a outra.



Ambas não diziam nada, já que não as conheciam, apenas olhavam aquelas pessoas conversarem, sem entender o assunto.



- Ele sempre sai mesmo, mas deixe-me apresentar nossas novas inquilinas, essa é a Solar e aquela é a Irene, são as duas irmãs que o patrão tem a "guarda" agora. - Dizia apontando para elas e fazendo aspas com os dedos na palavra.



- Que nomes bonitos, mas também, são muito bonitas. Prazer, eu me chamo Hwasa. - Dizia, estendendo um dos braços, com elas fazendo o mesmo, assim se cumprimentando.

The Mysterious Hill HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora