An Excited Day

5 1 0
                                    

Durante a madrugada.


Irene acordara pois havia tido outro pesadelo, acendeu seu abajur, sentando-se em sua cama, pensando um pouco naquilo, até que sentiu ser observada, levantou-se rapidamente, indo acender a luz, mas não havia ninguém ali, abriu a porta olhando em volta e não havia ninguém também, fechou a porta a trancando, indo para a janela, mas também não havia ninguém por ali, fechou a mesma, também trancando, pensativa, até que a luz do quarto e de seu abajur apagara, ficando totalmente escuro por ali, quando fora dar um passo, tinha seu corpo empurrado contra a janela sem muita força e sua boca tampada. - Shhh. - Era a única coisa que ouvia, tentou se debater, mas não teve sucesso, ela estava assustada e seu coração disparado, mas não tinha o que fazer, mesmo se debatendo muitas vezes, ela não conseguia se livrar dali, quando fora empurrar a pessoa com seus braços, tinha os mesmo rapidamente segurados e levados sobre a cabeça, empurrando contra a janela. - Não vou te machucar - dizia em um sussurro, porém Irene não reconhecera a voz, então sentia a pontinha gelada do nariz da pessoa sobre a pele de seu pescoço, roçando bem de leve, com alguns breves beijos e novamente Irene tentava se soltar, mas não conseguia, assim a pessoa continuava, como se estivesse memorizando o seu doce aroma, ela já estava entrando em desespero, se debatia repetidamente e rapidamente, mas a cada vez era mais pressionada contra a janela. Dessa vez os lábios levemente úmidos que passeavam por sua pele, desde seu ombro, indo até sua clavícula, voltando para seu pescoço e subindo para seu lóbulo, onde era desferido uma breve mordida de leve. - Está gostando não é? - Perguntou num sussurro com os lábios bem próximos ao ouvido de Irene, qual negara com a cabeça, novamente tentando soltar seus braços, ainda sem sucesso; tirou sua mão da boca de Irene, mas antes que a mesma pudesse dar um grito tinha seus lábios capturados em um beijo, fazendo-a arregalar seus olhos, os lábios se movimentavam contra os seus lentamente, enquanto a mão qual antes estava em sua boca acariciava seu rosto, ela estava sentindo seu rosto queimar devido á falta de jeito pois ela nunca havia beijado alguém ou ter sido beijada por alguém, até aquele momento; sem muita demora a pessoa cessava o beijo, voltando a colocar a mão sobre sua boca. - Seus lábios são tão macios... Eu adorei, são tão doces - novamente ouvia o sussurrar em seu ouvido, fazendo-a respirar fundo, logo seus braços eram soltos e a pessoa sumira fali rapidamente, Irene permanecia imóvel e assustada, abaixou-se ali, abraçando suas pernas e escondendo seu rosto, processando o que havia acontecido ali. Após um tempo, se levantou, voltando a sua cama e se sentando na mesma, voltando a abraçar suas pernas, estava com medo, mas não queria acordar sua irmã, muito menos a preocupar, então permaneceu em silêncio, ficando ali o resto da noite, o tempo se passava, até que podia se notar o dia amanhecendo, pois os raios de luz estavam adentrando o quarto pegando o rosto de Solar, qual tampou com seu travesseiro, enquanto Irene continuava ali, se levantou novamente, indo até a janela em passos calmos, destrancou a mesma, abrindo-a e saindo na sacada, se debruçou na grade dali, olhando o lugar em volta, enquanto ia clareando. Levou sua mão a boca, segurando seu inferior enquanto se lembrava do que havia acontecido na madrugada, voltando a sentir suas bochechas esquentarem. 'Quem será que era? E por que comigo? Eu fiquei com tanto medo...' pensou consigo, até que ouvira alguém bater na porta, sendo Hwasa.



- Vamos levantando meninas, está na hora do café da manhã - dizia num tom alto


- Já vamos nos arrumar - respondeu Irene no mesmo tom.



- Não demorem por favor - dizia assim saindo.



Irene nada mais dizia, apenas saiu da janela, indo para a cama de sua irmã, deitando-se na frente, tirando o travesseiro da cabeça dela, cutucando-a na pontinha do nariz, Solar ao sentir resmungara com uma careta, fazendo Irene rir daquela cena que para ela era fofa, até que a via abrir os olhos devagar com um sorriso nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Mysterious Hill HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora