A Little Puzzle

5 1 0
                                    

 - Aquilo ontem foi muito estranho, ele nunca agiu daquela forma com nenhuma de nós. - Comentou Wendy.



- Também achei estranho aquele modo que ele agiu na hora do jantar, mas não podemos chegar nele e perguntar "Ei, por que você foi tão gentil com as meninas e nunca foi com a gente" - Dizia Byul engrossando a voz. - Ele iria se irritar e depois ignorar, sabe muito bem disso.



- Meninas, vamos deixar isso de lado, elas são da família dele, deve ter algum motivo. - Comentou Hwasa.



- E nós não somos? - Perguntara Wendy.


- A questão não é essa, ele tem seus motivos e como ele é o patrão, pode tratar todos como ele bem entender. - Dizia Seulgi dessa vez.



- Isso não vai durar por muito tempo. - Whee In aparecera, se encostando na parede enquanto dizia.



- Está de mau humor de novo? - Perguntou Hwasa.



- Isso não te interessa, a vida é minha, fico como eu quiser. - Dizia Whee In, logo seguindo para a cozinha, onde iria tomar seu café.



- É, ela está de mau humor ainda. - Comentou Hwasa balançando a cabeça de forma negativa.


- O que aconteceu para ela estar assim? - Perguntou Seulgi.


- Eu não faço ideia, deve ter acontecido alguma coisa durante a noite dela e ela ficou assim, só não pergunto porque sei que ela não iria responder e me daria um gelo, mas vamos deixar isso de lado, irei acordar as meninas, podem ir tomar seus café. - Ao terminar de dizer Hwasa se levantara, seguindo para as escadas e subindo as mesmas, passando pelo corredor, chegando no quarto das duas, dando algumas batidinhas e adentrando o mesmo, seguiu até a cama de ambas, as olhando por um momento. "Sério mesmo que elas são irmãs? Não parece muito..." Enquanto pensava em algumas coisas, Irene despertava, notando-a ali, se sentando na cama, esfregando os olhos e olhando em volta. - Bom dia meu bem, como está Dormiu bem? - Perguntara Hwasa com um sorriso casto.



- Bom dia, não tão bem, é um pouco estranho dormir em outro lugar. - Respondeu.


- Mas com o tempo vocês se acostumam, já que vai morar aqui agora, mas o seu colchão não está bom? Quer mudar alguma coisa? - Perguntara.


- Ah não, não, não é isso, é que... Eu tive um pesadelo e quando tenho durmo com minha irmã - Respondeu.



- Oh, entendi, mas caso queira mudar alguma coisa é só falar que será atendida.



- Não é necessário... Solar, acorda. - Dizia Irene a balançando devagar, com a mesma acordando sem muita demora, esfregou seus olhos, abrindo um deles devagar.



- Bom dia, querida. - Hwasa dizia.



- Bom dia. - Respondeu Solar com um timbre rouco e baixo.



- Gostaria que se levantassem, tomassem seus banhos, e descessem para tomarmos nosso café e sem muita demora, o patrão não gosta de esperar. - Ao terminar Hwasa caminhara para fora do quarto, fechando a porta.

The Mysterious Hill HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora