@okaysook My happy ending 💐
Curtido por @jjkookie, @kimtae, @yinyang e outras 18.578 pessoas
@lisamoney MEU DEUS, O BOATO É REAL? JUNGKOOK REALMENTE FEZ ISSO?!
@yinyang MANO DO CÉU TÔ TREMENDO DE FELICIDADE! E EU QUERO BRINCAR COM O CACHORRINHO TAMBÉM!
@kimtae SOOKIE É MUITO REAL! CHUPA, HATERS!
@jiminnie PUTA MERDA, MEUS DOIS MELHORES AMIGOS VÃO SE CASAR! EU NÃO ESTOU BEM, SOCORRO!!!
@motherofsook AAAAAAAA QUE LINDOS! MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊS, MAS NÃO ESQUEÇAM DE USAR CAMISINHA, CRIANÇAS! EU AINDA SOU MUITO JOVEM E LINDA PARA TER NETOS!
@yoongiz Eu tô muito feliz por vocês, juro! Só estou com preguiça de usar caps agora...
@namjoonj EITA, É AGORA QUE AS VIZINHAS NÃO VÃO DORMIR!
@hoseokão FESTINHA DE COMEMORAÇÃO NA MINHA CASA, HEIN? VAMOS JOGAR OS NOIVOS NA PISCINA DESSA VEZ!
@jjkookie @hoseokão Se você ousar tocar na Sook, faço questão de derrubar você na piscina também.
@hoseokão @jjkookie Vai ser possessivo assim na puta que lá pariu, tio! Era zoeira, Juju! 😂
@jinhyung Já estou prevendo o cabaré que vai ser esse casamento, mas que se foda! EU QUERO SEGURAR O BUQUÊ!
@yinyang @jinhyung Oxe, entra na fila, amigo!
@yyyyyyy QUE FOFO, AGORA VOCÊS VÃO PASSAR A ETERNIDADE JUNTOS! 😍💕
@okaysook @jjkookie Nós vamos, Kookie?
@jjkookie @okaysook Eternidade ainda não é suficiente para o tempo que eu quero permanecer ao seu lado, baby.
Mostrar mais comentários...
{FIM}
Obrigada por tudo, amorzinhos. Cada voto e cada comentário me tornou orgulhosa por escolher escrever esta história até o fim. Me desculpem se os decepcionei com o final, mas ou era isso ou um final bem trágico e depressivo que eu quase escrevi — me agradeçam por não fazer isso. Enfim, eu amo muito cada um de vocês, sinceramente! Espero vê-los novamente algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Instagram❞ jung.kook
FanfictionSook Mi postava fotos aleatórias no instagram e acaba chamando atenção de um certo garoto tímido. "Mas há uma esperança que está esperando por você no escuro, Jungkook Por que você não tenta?" #59 em Fanfic - 27/05/17