a verdade

6.2K 385 47
                                    


Pov Lucy Vives

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lucy Vives

As pessoas como sempre, vendo apenas o exterior. eu sei que não posso e nem devo justificar as minhas atitudes, mas pense, eu sempre me senti tão sozinha! sou filha única de um casal que só pensa em status social, dinheiro, luxúria, fama, como acha que eu me tornaria? fui ensinada desde pequena que essas são as coisas mais importantes, e que amor, as vezes é uma fraqueza. Eu fui sincera quando falei a Lauren que estava apaixonada, quando a conheci em uma situação trágica, sofrendo com o coração partido, eu de fato me encantei pela garota dos olhos verdes. Mas depois que o tempo passou e ela se tornou uma empresária respeitada e conhecida, meus pais me incentivaram a ficar com ela, a escolher Lauren como parceira, sempre dizendo que queriam o melhor pra mim, eu acreditei neles, que era o melhor, mas será? eu vivo uma vida vazia e talvez tenha perdido a única chance que tinha de ser feliz com alguém que gosta mesmo de mim. Daqui a uma semana eu tenho que subir a passarela, sou uma das principais modelos que usará os novos modelos da estilista Jennifer Lopez, e em uma semana, no mesmo dia desse evento, Verônica irá embora, tive informantes, irá procurar algo melhor fora de Miami, talvez eu nunca mais volte a vê-la e sinto muito por não merecê-la.

-Lucy, comento batatas fritas? como pode fazer isso garota? está horrível, quer piorar?

-mas mãe, eu não como isso a meses,sempre seguindo a sua dieta rigorosa

-se quer ser uma modelo de sucesso tem que ser assim

-não acha que estou magra demais?

-acho que precisa perder mais peso, agora eu preciso ir, tenho uma reunião de negócios, uns investidores estão querendo comprar as minhas ações na empresa, ou parte delas, trate de se cuidar, não quero que a minha filha me decepcione, não vai fazer isso né? quero os Flashs todos em você semana que vem, se for preciso acabar com os vestidinhos que a Cara vai usar, eu farei

Cara Delevingne era uma das minhas concorrentes na passarela, eu não dava a mínima, mas minha mãe tinha uma grande mágoa da mãe da garota, meu pai traiu ela com a mãe da Cara, mas isso não vem ao caso.

-pode deixar mãe, vou estar em forma

Se aproximou para abraçá-la mas a mulher se virou e saiu pela porta.

É sempre assim, regras e mais regras. joguei as batatinhas fora e senti uma lágrima escorrer por minha face, fraca! é isso que eu sou, como meu pai mesmo diz, pessoas que choram por coisas fúteis são fracas, não queria ser assim, só queria ser perfeita, como eles querem. Eu tive Bulimia aos meus 17 anos, eles não sabem disso, eu só queria ficar bonita, ter um bom corpo e ter a minha agência, essa era a condição, então me deram de presente, mas isso quase me custou a vida. Em um dia comum que os dois se ausentaram me senti muito mal, tudo que eu comia achava que me deixaria gorda e eu não podia engordar, então eu apenas enfiava o dedo em minha garganta e vomitava na pia do banheiro. Ok, sem mais desabafos insignificantes, as pessoas não se importam certo? elas conhecem apenas o que eu permito que elas vejam, a Lucy Vives poderosa, impenetrável, confiante e que consegue tudo o que quer. talvez eu deva mesmo deixar que me vejam assim, como a vilã da história, e talvez até eu seja mesmo,afinal, quem forjaria uma gravidez apenas pra prender alguém em um relacionamento infeliz? ou quem iria embebedar alguém apenas pra transar com ela de fato ficar grávida? bom, eu tive essa ideia, mas me senti tão suja, que não o fiz, eu não poderia, e não ter feito isso pode acabar estragando todos os meus planos, eu não posso cair e ficar vulnerável, o que meus pais vão pensar? eu só quero dar orgulho pra eles.

Right to be a motherOnde histórias criam vida. Descubra agora