Pov Camila
Assim como o combinado, meu pai foi me deixar juntamente com minha filha no aeroporto, me despedi rapidamente da minha mãe que não quis trocar muitas palavras, eu estava indo contra a vontade dela, mas também não podia ir sem dar pelo menos um adeus. A despedida com meu pai foi difícil, eu desde pequena sempre fui muito apegada a ele, e apesar de ter mentido pra Lauren e ficado do lado da minha mãe, eu o entendo, ele sempre teve medo, sempre viveu fazendo as vontades de minha mãe por medo de perdê-la. Depois que houve a despedida e o avião decolou eu senti meu coração bater mais rápido, a ansiedade era tanta, eu estava nervosa, minha pequena dormia em meus braços, nem se passa pela cabecinha dela que logo conhecerá sua outra mãe, sua fotocópia, e falando nela, meus pensamentos não saem de Lauren.
Caro amor verdadeiro
Eu sou um escritor sem palavras
Eu sou uma história que ninguém ouviu
Quando estou sem vocêFoi tudo tão difícil sem ela ao meu lado, foi tudo tão vazio dentro de mim, ter que lidar com o amadurecimento precoce, cuidar de uma criança, estudar, trabalhar, tudo ao mesmo tempo, Lauren sempre foi o meu maior motivo de felicidade, imagine só como me senti fazendo tudo isso sem ela, minha força foi a minha filha.
Eu sou a voz
Eu sou uma voz sem som
Eu sou um mapa do tesouro que ninguém encontrou
Quando estou sem vocêEu só quero poder ver o par de olhos verdes cor de esmeralda de novo, ver o sorriso que iluminava a minha alma, a risada que tanto me deixava feliz e com o coração acelerado, eu só quero poder me jogar em seus braço e sentir o aperto de seu braço, eu necessito disso
Caro amor verdadeiro
Sou uma lanterna sem luz
Eu sou um boxeador com muito medo de lutar
Quando estou sem vocêComo pode ainda ser seu meu coração? mesmo depois desse tempo, mesmo depois de nossos corpos separados, minha alma ainda parece conectada com a dela, meus pensamentos também, na verdade parecem nunca terem se desconectado. se isso não é amor, eu não sei o que é..
Caro amor verdadeiro
Eu sou um artista sem pintura...
Quando estou sem vocêEu acabei dormindo um pouco junto a minha pequena durante a viajem, acordei apenas quando ouvi o anuncio de que o avião havia pousado, eu mal podia acreditar que havíamos chegado. Karen ainda dormia, eu olhei pela janela e pude ver a grandona de longe, Dinah segurando uma plaquinha com algo escrito, algo que não dava pra mim ler, eu só precisava correr até lá o mais rápido possível e abraça-la, eu precisava ter a certeza de que de fato era real, que eu estava mesmo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right to be a mother
Fanfic- esse sentimento era tudo pra mim - não o suficiente pra ter feito você ficar Ao descobrir de sua gravidez,a família de Camila Cabello lhe faz escolher: tirar o bebê e ficar na cidade,ou ter o filho e ir embora,abandonar sua melhor amiga e grande...