Pov Camila
A cada dia que passe sinto-me mais ansiosa para ter minha filha em meus braços, assim que ela nascer irei fazer um cursinho de auxiliar administrativo de duração de 1 ano, pelo menos isso, já que uma faculdade eu já descartei, minha filha é prioridade. Minha mãe concordou que cuidaria da Karen no período em que eu estivesse ausente, eu não aceitei a ideia, não que eu ache que ela irá maltratar meu bebê, mas... ela sempre falou sobre a criança com tanta raiva, prefiro não arriscar, então ficou combinado de que contrataríamos alguém pra isso.
Em relação aos meus sentimentos, bom... eu conheci um rapaz, o nome dele é Liam Hemsworth, tem olhos incrivelmente azuis, tentou se aproximar de mim, quis tentar algo além da amizade mas... eu não estou preparada pra me relacionar com outra pessoa que não seja Lauren, na verdade, talvez eu nunca consiga, meu coração ainda pertence totalmente a ela, não há um só dia em que eu não pense naquelas esferas verdes que me olhavam com tanta paixão, no nosso primeiro beijo, em suas palavras de amor, seu abraço, eu sinto falta de tudo, de como éramos felizes juntas, talvez a culpa de nossa separação tenha sido minha, se eu tivesse evitado, se minha mãe não tivesse descoberto da gente, se eu tivesse sido mais cautelosa, talvez nada disso tivesse acontecido, mas agora, não importa mais lamentar, estamos a quilômetros de distancia, e tudo que eu consigo me perguntar é: será que ela também sente a minha falta?
Pov Lauren
Eu tenho tirado boas notas na faculdade, sou uma das melhores da sala, posso dizer que estou feliz, pelo menos é o que eu tento, resolvi não chorar mais por Camila, deixar nossas lembranças no fundo da gaveta, metaforicamente falando. Só assim eu poderei viver, confesso que as vezes não é possível conter os sonhos que tenho a noite, alguns são pesadelos, sempre o mesmo acontecimento, eu indo ao nosso ponto de encontro para fugirmos, e seu pai despejando aquele monte de informações e me dizendo que ela se foi, sem uma despedida. Eu e Lucy estamos ficando, por enquanto não é nada sério, ela é uma boa garota, seus pais gostam de mim, os meus também gostam dela, quer dizer... menos meu pai, ele não vai muito com a cara dela mas... respeita que eu esteja com ela mesmo que não estejamos em um relacionamento sério. Ela tentou me seduzir noite passada, fiquei tentada a ceder e deixar as coisas acontecerem, mas simplesmente travei, quando senti ela desabotoar meu short lembrei da minha primeira vez, dos toques de Camila, seus gemidos, nossos corpos se amando, e... não deu! eu simplesmente fugi, sai correndo, tive que inventar uma desculpa depois. basicamente estou assim, estável, não apaguei Camila do meu coração, mas também me recuso a ficar lembrando e sofrendo com isso.
***
Apesar do afastamento, ambas ainda estavam interligadas por algo maior. Alguns meses depois Camila estava no leito de um hospital depois de sua bolsa estourar, seus pais a levaram as pressas e seu parto fora um sucesso, deu a luz a uma bela menina pelo qual deu o nome de Karen Cabello. Seu coração estava aquecido, seus olhos brilhavam enquanto segurava sua bebê.
– ela é linda mãe, tão pequenina
– ela não tem quase nada seu, é igual aquela garota
Disse e se retirou do quarto, não suportava falar sobre Lauren, sempre ficava irritada.
– não liga pra ela querida, minha netinha é linda, mas ela tem razão, a criança é a cara da Lauren
– pensei que só eu tinha achado isso, assim fica ainda mais difícil de esquecê-la
– mas ela também tem traços seus, e tenho certeza que se tiver a sua personalidade será uma garota incrível
– obrigada papa
Ela colocava as mãozinhas na boca e fazia baixos barulhinhos
– acho que ela está com fome
– eu vou atrás da sua mãe, volto logo
– está bem
Camila amamentou a filha pela primeira vez, era tão pequena, mas seu coração já era cheio de amor por ela. sentiu as lágrimas lhe molhar a face, queria tanto estar compartilhando desse momento com Lauren, era filha dela também, porém, a garota nem imaginava que em algum lugar no mundo, tinha um fruto de seu amor com Camila. Dois dias depois ela foi liberada para ir pra casa, o berço de Karen ficaria em seu quarto mesmo, a casa não era tão grande, e ela queria manter a filha o mais perto possível.
– quer comer alguma coisa? posso preparar algo
– não precisa, obrigada, eu só quero ficar aqui com a minha menina
– como quiser, qualquer coisa pode chamar
Pov Camila
Não há palavras pra explicar as sensações que estou sentindo apenas em segurar meu bebê nos braços, ela mal chegou ao mundo e já é a minha razão de viver, valeu a pena cada mês a espera de sua chegada, valeu a pena as dores pela qual tive que enfrentar, os medos que senti no começo, fiquei tão nervosa quando soube da gravidez, valeu a pena as brigas com minha mãe, valeu a pena passar por cima de tudo isso, para agora olhar para o rostinho meigo, tocar as pequenas mãozinhas, sentir sua respiração calma, os batimentos de seu coraçãozinho, é por ela que eu lutarei com todas as minhas forças para voltar pra Miami e ir para os braços da pessoa certa pra mim, a mãe da minha filha, o grande amor da minha vida, e espero que ela esteja ainda a minha espera, assim como não deixei de acreditar um só minuto que voltaria pra seus braços e explicaria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right to be a mother
Fiksi Penggemar- esse sentimento era tudo pra mim - não o suficiente pra ter feito você ficar Ao descobrir de sua gravidez,a família de Camila Cabello lhe faz escolher: tirar o bebê e ficar na cidade,ou ter o filho e ir embora,abandonar sua melhor amiga e grande...