curtido por morganforth, milaforth, bradleywillsimpson, connorball, tristanevans e 473.538 outros
mayaforth então, a um ano eu estava nos braços desse homem, a pessoa mais incrível que já conheci. Que fez eu me apaixonar por ele rapidamente, primeiro meu melhor amigo, meu pai, meu namorado, meu homem. Eu sinto tanto sua falta, tanto que não consigo expressar em uma legenda. Você foi meu primeiro em tudo e eu não me arrependo de ter me entregado pra você, definitivamente, foi a coisa certa a fazer, você mereceu tudo o que te dei, e muito mais. Meu coração ainda bate por ti, eu vou SEMPRE te amar, ninguém pode duvidar disto. Você vai estar sempre em meu coração, onde quer que esteja não se esqueça. Nessa foto nós estávamos na praia, lembra desse dia? 1 semana antes de você não poder lutar contra o mar. Desculpa por não ter te ajudado, me culpo todos os dias... eu faria TUDO para voltarmos do jeito que éramos, 2 anos atrás quando você me pediu em casamento. Você é meu marido, amor. Mesmo não tivendo tempo de nos casar, você vai sempre ser meu marido, lindo. Eu botaria minha vida em risco se eu pudesse salvar a sua. Mas agora, tudo o que posso fazer é postar essa foto com uma pequena mensagem. Sempre estará no meu coração, obrigada por me mudar para o bem.
os comentários dessa publicação foram desativados
_______________________________
escrevi esse texto a um ser tempo no banco, pra ninguém ler eu escrevi todo em inglês.
resumo da história eu não lembrava desse cap e tive que traduzir todo texto agora #burrayay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream [2]
FanficMaya criou uma vida com um dos ídolos de sua irmã, infelizmente isso não passou de um sonho. Mas tudo tem uma explicação. Maya então irá perceber que nada acontece por acaso. 2° Temporada de Messages ♡ © brightmagcon fanfiction