17 | bradley

750 63 10
                                    

- Só pra vocês mesmo, fazer clipe e viajar no mesmo dia. - Maya deixou sua mala do lado sofá e se jogou no mesmo.

- A gente funciona muito bem sobre pressão. - Tristan deu de ombros e eu botei outra camisa.

- Cinco minutos, pessoal. - Gab colocou a cabeça pra dentro da sala e piscou para Maya.

- Cinco minutos, meu Deus. - Arregalei os olhos e coloquei outra camisa, parecia melhor do que a outra.

- Tô vendo esse funcionamento aí. - Revirou os olhos gargalhando e saiu da sala.

Passei as mãos pelo cabelo e percebi que os meninos me olhavam.

- O que foi agora?

- Você e Maya estou bem próximos né?!. - James escondeu o sorriso e eu franzi uma sobrancelha.

- E o que isso tem a ver? Somos amigos. - Dei de ombros.

- Sei. - Connor levantou. - Pra mim, ela gosta de você.

- Sem chance. - Ri, mas fiquei assustado com a afirmação.

- Pelos olhares e sorrisos que ela dá pra você... - Tristan completou.

- Sem chance. - Repeti, mas percebi que estava tentando dar ênfase para mim mesmo. - Ela me contou que teve um sonho com uma pessoa e depois começou a gostar dela, mas que precisava parar.

- E ela te contou quem era?. - Neguei, Tristan revirou os olhos, Connor jogou os braços para o ar e James começou a rir.

- Prontos?. - Gabriela nos interrompeu. - Só faltam vocês.

Os meninos foram na frente e eu fiquei cogitando a possibilidade de isso ser verdade.

- Terceira vez, Brad. - Maya falou assim que eu errei mais uma vez os passos. - Temos um avião para pegar ainda hoje.

- Tô meio distraído. - Passei a mão pelo cabelo, uma mania.

- Queres repassar os passos? - Assenti com a cabeça e ela se aproximou de mim.

- Depois de você vir até aqui, serão dois passinhos para os lados. - Abracei sua cintura por trás e encostei minha cabeça na sua. - Aí você beija a mão da M2, gira...

Fizemos todos os passos e eu olhava em seus olhos enquanto ela explicava.

Ela não poderia gostar de mim poderia?

- ... e deita. - Senti sua mão segurar forte minha nuca e fiz com o mesmo com sua cintura, deitando seu corpo.

- Assim?. - Suspirei e me dei conta que tinha gente nos olhando.

- É só isso. - Sorriu e levantou indo para trás da câmera.

- Sei que com a Maya é muito mais fácil, mas você vai ter que se contentar comigo. - Mila sussurrou e gargalhou fazendo eu revirar os olhos.

- Vamos fazer certo agora, pirralha. - Peguei em sua mão, e me esforcei para concentrar nos passos.

Maya não poderia gostar de mim, poderia?

- Gravar clipe dá muito trabalho. - Maya repousou a cabeça no ombro de Connor e fechou os olhos.

- Porque não era você que precisava atuar né. - Mila revirou os olhos e tentou se acomodar na cadeira do aeroporto.

- Estou exausta psicologicamente. - Todos riram e vi que M1 e Connor entrelaçaram os dedos.

E se não fosse eu, e sim Connor?.

- ... né, Brad?. - James olhou para mim, rindo.

- Eu não ouvi, desculpa.

- Bradley, tá tudo bem? - Maya me olhou séria e pelo que percebi todos estavam tentando segurar o riso.

- Vôo 6897 com destino a Londres, embarque no portão 7. - A voz dos alto falantes interrompeu a resposta que eu teria que dar e agradeci mentalmente.

Ela me olhou com feição preocupada e eu sorri fraco, achei que estava tudo bem até entender o que ela havia me falado em silêncio: "Você vai me explicar isso". Droga, Forth.

- Que coincidência estarmos sentados um do lado do outro não é mesmo?. - Maya levantou uma sobrancelha para mim depois de pedir para a senhora que estava sentada no nosso meio trocar de lugar com ela. - Desenrola Bradley.

- Não é nada, M1. - Respondi só depois do avião ter decolado fazendo ela revirar os olhos.

- Se não fosse nada você não estaria daquele jeito. - Cruzou os braços, me olhando com cara de brava.

- Essa cara não funciona comigo, minha linda. - Vi que tentou segurar o sorriso o que fez eu sorrir. - Só faz você ficar mais linda.

- Não desvia do assunto. - Percebi que a senhora olhava para nós de canto de olho.

- Eu só estava pensando sobre uma coisa, ainda não tenho certeza de nada.

- Sabes que pode vir falar comigo né?!. - Assenti e recebi um beijo na bochecha.

- Eu estou morrendo de sono. - Encostei minha cabeça na sua e ela riu.

- Somos dois. - Maya se ajeitou na poltrona fazendo eu escorregar e descansar sobre seu peito, recebendo um carinho no cabelo. - Vocês são loucos em fazer tudo em cima da hora.

Resmunguei em resposta e ouvi ela tentar controlar a gargalhada, mas a carícia continuava constante.

- Vocês são um casal lindo. - Presumi que tinha sido a senhora que falara.

- Ah não, não somos um casal. - Conheci a risada sem graça de Maya, fazendo eu sorrir contra a sua pele.

- Ah desculpa. Mas vocês combinam muito, quem sabe não dão uma chance um ao outro.

O peito de Maya foi para cima e para baixo devagar indicando um grande suspiro, decidi deixar as paranóias, sobre ela gostar de mim, de lado e aproveitar o sono.

Nada iria mudar, iria?.

Dream [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora