10

2.5K 228 112
                                    

X

Elsa




Eu estava nervosa, estava parada na porta da casa da Regina droga, nunca me imaginei ali, mais eu precisava estar ali pois eu sabia que podia ajudar com Emma eu tinha documentação suficiente para ajudar Regina há fazer algo efetivo contra aquela ala absurda do Dr Gold, bati na porta algumas vezes até que escutei alguém mexendo na fechadura e logo a porta se abriu, respirei fundo, era Regina, ela me abriu um sorriso tímido e discreto.

- Olá Dr Mills

- Me chame apenas de Regina - Ela estendeu sua mão e a comprimentei. - Vamos entrar.  - Ela me deu espaço e entrei dentro da casa dela,meu telefone começou a tocar diversas vezes, e quando o peguei era Cora. - Namorado ?

- Namorada ciumenta.

- Isso é complicado.

- Sim, mais ainda quando ela não é assumida - Me dei conta de que estava falando demais e fiquei com vergonha - Me desculpe é que ando com a cabeça tão aérea por conta dela que nem sei mais de nada.

- Sua namorada não é assumida ?

- Não.

-Ela é muito nova ?

- Pior que não,ela é bem mais velha, tem ... filhos e já foi casada com um homem.

- Nossa isso deve ser complicado.

- Até demais, mais então como está a Emma?

- Ela teve uma crise hoje, a primeira desde que conheci ela, Gold diz que ela é agressiva e tudo mais...

- Seu pescoço?

- Ela teve um pesadelo e eu estava do lado dela. - Segui andando junto com a morena para o seu escritório, ela me apontou uma cadeira e logo retirei os documentos que eu havia levado e coloquei sob a mesa.

- O Gold entrou em contato?

- Hoje ele quer a paciente de volta, estou tentando juntar provas de que ela foi violentada.

- Não precisa - Peguei os exames durante toda a gestação dela e entreguei na mão da Regina ela analisou tudo e ficou assustada.

- Na documentação oficial ela teve um aborto.

- Ela não teve aborto algum o garoto foi tirado dela com sete dias de nascido, ele está com dez anos - peguei a foto que eu tinha do garoto e entreguei a ela.- Ele se chama Henry Swan, não sei o paradeiro dele, quando comecei a juntar documentação conheci uma prima dela a Ruby,nos namoramos um tempo e logo vimos que era só amizade,nos tornamos melhores  amigas e ela me comprovou que o garoto estava vivo mais não vivia com eles, parece que ele vive em um colégio interno em outro país.

- Quando mais coisas fico sabendo deste caso mais horrorizada eu fico com as pessoas, não bastou trancar em a garota em um hospício, no bastou ela ser violentada, ainda tiraram o filho dela.

A Elsa vai contar pra Emmaq não ajudava por q Ingrid ameaçava ela é ela.tinha medo, Ruby eh melhor amiga dela ...e vai confirmar que a amiga passar por problemas mais q ela.jamais imaginava q era sobre Emma.E daí Emma vai dar.o voto de confiançaE.pedir pra Regina não chegar perto... Elsa diz tbm q tem ctz q o filho dela está vivo.

- O garoto foi criado pela avó e ela cria ele achando que a mãe não queria ele e que ela morreu.

- Que absurdo.

- Quero tirar Emma daquele lugar tanto quanto você. - Regina deu um soco na mesa e parecia nervosa.

- Tentei convencer a minha mãe, mais parece que ela não me escuta, e sempre que ligo para ela ela está com alguém então pouco ouve o que quero dizer. - ela falou e eu me senti envergonhada pois a pessoa que sempre estava com ela era eu.

Indestrutível - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora