12

2.4K 203 89
                                    

Anos atrás...

~x~




Gold sempre foi a criança mais quieta e afastada de todos, não tinha muitos amigos e seus pais acreditavam que ele era uma criança seletiva apenas,mas dentro da cabeça dele acontecia muito mais do que apenas seleção de amizades, Gold não gostava de pessoas perto dele, agora havia sido obrigado a mudar de cidade,ele não queria isso mais teve que mudar, de cidade de escola de tudo.

Em sua nova escola  Gold apenas fintava e analisava todas as crianças, ele chegava a anotar em um caderno quantos litros de sangue cada um teria e quanto tempo levariam para morrer com uma séria hemorragia, os pais dele nunca se quer notaram seu comprovante tô extremamente estranho e nem o sumiço dos vários animais de estimação os faziam ver algo de errado em seu filho único.

Gold não era para ser filho único, essa nunca foi a vontade de seus pais, fora o garoto eles tiveram gêmeos, Abgail e Nolan, mas as crianças foram encontradas misteriosamente mortas em sua piscina, todos acreditavam que as crianças tivessem se afogado, mais algum tempo depois com exames foi descoberto que as crianças já estavam mortas quando tiveram seus pulmões preenchido por água, alguém sabia o que tinha acontecido naquele dia e esse alguém era o pequeno Gold, ele se lembrava daquela data todos os dias e não era com tristeza, era com alegria e desejo por mais que ele se lembrava daquele dia, desde que causou a morte de seus dois irmãos, ele havia passado há estudar a reação de várias coisas em pequenos animais.

- Eu preciso demais que um rato.- o garoto falava sozinho com um rato amarrado em um pedaço de madeira, completamente aberto. - um rato não é grande o suficiente, quem sabe um cachorro ? - Ele falou para si mesmo e refez seus cálculos dos danos causados pelos choques, ele sabia que um cachorro ainda sim seria pequeno demais para aguentar os choque é permanecer vivo, foi naquele momento que começaram as pesquisas mais pesadas do garoto, seus colegas agora eram possíveis cobaia para ele as pessoas não imaginavam que aqueles olhos serenos escondiam planos perversos.
Os dias passavam e a cada semana uma criança sumia, as pessoas buscavam um maníaco, um louco, um assassino, jamais imaginariam o verdadeiro destino de todas as crianças. Gold colocava seu jaleco antes de descer as escadas para o porão que ele mesmo construiu no meio da floresta, assim que entrou avistou Belle, a garota havia se juntando a ele há bem pouco tempo ela tinha o mesmo gosto que ele é agora tinham algo em comum,eles queria saber o porquê as pessoas eram diferentes,Belle queria entender o ser humano e Gold queria conhecer tudo, o último jovem que eles haviam sequestrado havia boatos de que ele era gay, e por esse fato Gold havia decido para mais um autópsia, quando chegou Belle já estava lá com um separador de costelas buscando evidências.

- Belle - O jovem falou simpático se aproximando da morena que olhava diretamente para ele.

- Você domorou hoje.

- Sair da escola hoje demorou mais do que o normal, alguma novidade ?

- Não achei nada de diferente dos outros quarenta. - Gold analiso o corpo já sem vida sob a mesa e deu risada.

- incrível como não conseguimos encontrar o problema para resolver isso.

- Gold acho legal tentarmos descobrir como os humanos se apaixonam e amam, mas o que você tem de grave com gays e lésbicas?

- Isso é uma doença e vou curar o mundo deles,mais para isso preciso saber onde começa isso para irradicar isso. - Gold falava e podia notar um certo desconforto na jovem que ele tanto admirava é isso o deixava inseguro. - Algo que queira me dizer ?

- Gold você me machucaria ? - ela perguntou se afastando do corpo, Gold adorava Belle,ela era a primeira mulher em seus pensamentos e sua vida, era a única que mesmo tão perto ainda estava viva.

Indestrutível - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora