C apitulo 17

2.1K 174 30
                                    

X





Zelena








Depois de falar com Regina e Emma fui atrás de Ruby, eu estava tão confusa com tudo em relação a ela, quando ela desceu a morena estava na cozinha procurando alguma coisa nos armários baixos  e estava com sua bunda impinada, cheguei a salivar com aquela situação, fui caminhando calmamente sem que ela notasse e parei logo atrás dela e limpei a garganta e ela se levantou assustada e eu prontamente a peguei pelo quadril e puxei para trás, e beijei seu pescoço.

- Bom dia - Falei ao pé do ouvido e ela suspirou, eu já estava excitada mais isso nem era mais novidade.

- Que bom dia hein. - Ela falou e se virou para mim e me deu um selinho, foram alguns selinhos até que abocanhei a boca dela e a colei em mim e senti seu membro duro roçando em mim, logo suas mãos alcançaram meu quadril e eu queria tanto transar com ela mais meus medos eram maiores e eu não sabia o que fazer.

- Ruby eu tenho tanta vontade de você. - Falei entre um beijo e outro e ela sorriu.

- Eu também tenho de você, mais você sempre foge de mim.

- Eu tenho medo. - Soltei aquilo sem perceber de forma natural.

- Medo ? - Ela me perguntou me olhando, e eu já sai de perto dela, preocupada eu nem sabia nem o que falar, eu tinha medo,ela veio para perto e me virou para ela.

- Eu não sei se vou conseguir, por conta do seu ... Eu não sei Ruby.

- Já entendi - Ela falou um pouco sem graça, e me abraçou, mas fica tranquila eu tenho algumas ideias do que podemos fazer. - Ela falou e me sorriu.

- A É?

- Sim, eu não tenho só um pênis, tenho boca, língua e dedos - Ela falou tão direta que eu devo ter ficado roxa de vergonha.- Garanto que vou ser muito cuidadosa - Ela falou passando sua língua nos meus lábios e aquilo me deixou excitada, fiquei molhada só de imaginar ela me chupando.

- Nos temos que ir comprar umas coisas no mercado - Falei mudando totalmente de assunto, e deu pra ver que ela ficou sem graça pois me soltou e se afastou de mim, e eu era uma idiota, não é pelo jeito que me trataram que ela vai me tratar assim, Ruby era uma garota cuidadosa e carinhosa e eu tinha que pelo menos tentar me esforçar ou acabaria perdendo ela, ela saiu caminhando pro quarto dela e eu fui atrás dela.

- Só vou me trocar e já vou com você no mercado. - Ela falou bem muxa por sinal, e sem se importar comigo ali tirou sua rouba e ficou de cueca e sutiã, ela tinha um puta corpo e sempre me deixava praticamente salivando  eu queria tanto ela e ao mesmo tempo eu tinha medo, mais respirei fundo e peguei o braço dela, e a empurrei para cama e fechei a porta.

- Preciso falar com você.

- Como assim?

- Só peço que me escute até o final. - Falei e ela assentiu com a cabeça. - Bom eu sempre fui assim, desde que me entendo por gente sempre gostei de meninas, mas nem sempre foi tranquilo tecnicamente como é hoje, meus pais não aceitavam bem e sempre foi um problema na época hoje minha mãe super aceita e lida até que bem com isso, mas antes aconteceram algumas coisas... E bem eu nem sei bem como falar disso... Eu nunca falo disso - Eu estava completamente sem jeito, respirei fundo e resolvi falar da melhor maneira possível, rápido.- Bom eu já namorei algumas garotas, mas sempre tive problemas em relação a sexo, por que eu sofri abuso quando era mais nova, um garoto me estuprou, um colega de escola, e isso me acompanha até hoje, lembro do cheiro dele ainda, do jeito, do toque ... E da dor, e toda vez que chego perto me lembro dele me violentando.

Indestrutível - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora