A Despedida

1.1K 103 15
                                    

Acabou, enfim estou livre para cuidar da minha vida como bem entender, pensei quando as luzes do palco se apagaram.

Não sei por que tomei essa decisão, não sou egoísta, nem quero correr dos meus amigos. Eu os amo, todos sem exceção, mas não posso compartilhar esse fardo com eles. Esse momento é só meu e vou fazer o possível para passar sozinho, nem meu pai sabe a verdadeira razão para o meu exílio. Ele imagina que quero ficar sozinho por um tempo, nada mais do que isso.

O camarim e os corredores estão lotados, o Jack foi o primeiro a sair. Se fosse por ele já estaria na casa dele, mas a Helena fez questão de esperar. Ela e as crianças abraçaram todos os integrantes da banda e os músicos que foram contratados para a turnê.

— Obrigada por ter cuidado dele durante a turnê — comentou a Helena ao me abraçar.

— Não fiz nada, ele está bem melhor depois que te conheceu. Não é nem a sombra do Jack que conheço desde criança — respondi satisfeito, pois meu primo estaria em boas mãos se algo acontecesse comigo.

— Sei disso, ele mudou muito. Principalmente depois das crianças, ainda temos algumas brigas, a maioria por ciúmes, é difícil pra mim. Ser casada com o vocalista da banda The Dangers não é fácil e o Jack não facilita nada minha vida — comentou sorrindo feliz.

— Não se preocupe, ele é louco por você e ninguém pode mudar isso. A chegada das crianças e o casamento do Jack, mudou o estilo da banda. Não deixamos mais os nossos hormônios dominar nossa cabeça. As festas só com bebidas e mulheres depois dos shows acabaram. Participamos de eventos com patrocinadores, pessoas famosas, empresários, mas não é nada parecido com aquelas orgias de antes.

— Ainda bem, não sei o que seria do meu casamento se elas continuassem — respondeu aliviada.

— Vamos Helena, estamos atrasados — pediu o Jack, arrastando a esposa para longe de mim.

— Estou aqui cara. Se precisar de qualquer coisa você sabe onde me encontrar — falou o Jack ao me abraçar.

— Sei disso e fique tranquilo. Vai cuidar da sua família que eu já só grandinho e sei me cuidar. Além disso, é só uma viagem para o Havaí e nada mais — sussurrei no seu ouvido para deixa-lo mais tranquilo. Não consigo entender o porquê dessa preocupação. Na verdade, eu sei, mas ele não deveria estar tão preocupado comigo.

— Entendo, porém, preferia ver você viajando comigo para o Brasil ou para a Europa com os caras, até ficar aqui tentando convencer o idiota do Freddy a marcar a data do casamento com a Mia eu aceitaria. Mas fugir assim da gente é estranho.

— Não dessa vez, eu preciso de um tempo longe da banda, paparazzi, fama e todo esse pacote que vem com ela — expliquei para o meu primo.

— É sua escolha, e sempre será, mas saiba que sua família está aqui. Agora eu preciso ir, estou louco para brincar com os meus filhos — disse ao me puxar para um outro abraço.

— Até mais Jonas, e boa viagem. Se cuida e nos te amamos — gritou Helena antes de desaparecer pelo corredor.

— Vamos sair para comemorar em uma badalada discoteca no Soho, você quer ir? — perguntou o Bob aparecendo do nada na minha frente, na certa estava ali o tempo todo e eu nem percebi.

— Não, já reservei o voo, saio daqui algumas horas.

— Onde você vai mesmo? — perguntou interessado.

— Havaí — respondi dando de ombros como se não fosse tão importante essa viagem.

— Que legal cara, aproveita então. Você merece, eu vou ficar por aqui. Curtir um pouco a Big Apple, depois vou fazer um tour pela Europa. Que ironia, voltar para a Europa, mas agora é diferente. Sem qualquer cobrança, horários ou lugar especifico para ficar, apenas aproveitar o momento.

PERDIDO- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora