Chegou uma pessoa nova que todos se admiravam porquê ela era tão nova e morava sozinha.
Não vou revelar o seu nome nem seu rosto ela vai se chamar a pessoa.
Essa pessoa ela tinha uns lances esquisitos nunca a vi desde que ela chegou,eu realmente estava curiosa em saber quem era a pessoa mais ela só saia pela manhã e era sem que todos vissem.
Ou ela está tentando se esconder ou está tentando esconder alguma coisa.
Nossa agora pensando bem no assunto isso está se parecendo PLL não sei se já assistiram mais a Layla parecia estar mais preocupada em descobrir quem era essa pessoa é o que está tentando esconder.
Na noite passada ela ficou esperando a pessoa chegar,mas não chegou.
Então,como ela não conseguiu ver a pessoa a noite ela tentou de manhã mas a pessoa também não chegou.Ela tentou fazer de tudo mas parecia que a pessoa sabia que ela estava tentando vê la.
Ela então teve um plano e me colocou nele.
O plano era pegar as roupas de pessoas que trabalhavam no condomínio e achamos as roupas de faxineiro e os cartões que valem em todos os quartos.
Devem não estar entendendo nada mais ele tinha apenas alugado o lugar por uns meses.
Daí os faxineiros,entramos lá e só achamos pacotes.
Escutamos alguém destravando a porta e nos escondemos ainda bem que conseguimos sair daquele quarto,mas sem descobrir quem era a pessoa e como era seu rosto.
Sei lá acho que não devemos fazer isso de novo.
Se ele nos descobrir vai ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu queria
Teen FictionAtenção! Dois ou quatro capítulos por dia.Bem,mais ou menos.