Acharam que ia acabar tudo bem?8
Pois não acabou,acordei e fui olhar se tudo estava bem.
Mais não estava a Layla tava vomitando tudo,chão,sofá,ela mesma.
Tinham quebrado a televisão a porta do banheiro.
E na hora que eu vi eu quase morro sério,retiro o que eu disse.Eu queria meus pais agora!
Pra pagar o concerto das coisas meu Deus agora as festas vão ser em clubes não na minha casa,kkkkk
Meu Deus o que eu vou fazer agora,como eu vou tomar banho se o Erick vai passar o fim de semana aqui?
Eu tudo bem agora a Layla como ela vai tomar banho?
O que eles fizeram ?
Que festa foi essa?
OMG!!!
______________________________________Revelações da festa.
Convidaram o Fernando e quando ele viu a Larissa ele ficou sem ação,porquê ele gostava de outra pessoa da Layla,(Realmente a Layla pegou o seu lugar Larissa em tudo)kkkk.
______________________________________Será que vai dar treta nisso também?
Olha só o estado da televisão.O que eles estavam fazendo?
Pra quebrar uma televisão desse jeito?
A parte branca no canto esquerdo da televisão era porquê ela estava ligada, só aquela parte acendeu.
Eles realmente estavam loucos.
Mudando um pouco de assunto a Larissa não estava lá em casa ela não estava em lugar algum até que procuramos na casa do Fernando e ela estava dormindo lá com o EX.
A vida é assim né?
Nem me preocupo.Pra você.
Gente a nova Helena fica pistola quando se fala no EX,kkkkk.
Sei que vocês esperam da Helena uma futura Layla,mais se tiverem duas Laylas numa mesma casa a história só vai ter ruínas e é o que não queremos,né?
Pois é.
Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu queria
Roman pour AdolescentsAtenção! Dois ou quatro capítulos por dia.Bem,mais ou menos.