O que falta na nossa vida ?
Na minha nada,mas na de alguém faltava na,da Layla.
Foi mais ou menos assim:
Ela me contou que saiu pra dar uma volta no condomínio e foi pro pátio de lá.
Nesse momento ela viu uns cachorros muito bonitos e veio um com um frisbee na sua direção pra ela jogar pra ele,nesse momento ela estava bem confusa por não saber de quem era o cachorro,mas ela percebeu que gostava daquele cachorro de alguma forma ai ela decidiu brincar com ele mas ela já estava cada vez mais preocupada se o dono vinha ou não a procura do cachorro,e começou a anoitecer e ela trouxe o cachorro aqui pra casa agora estamos com um cachorro grande aqui em casa que supostamente demos o nome dele de Mike.
Fui no Pet shop comprar ração pra ele só que a dona Layla não quis deixar o cachorro sozinho e ai vim sozinha.
Comprei e voltei pra casa:
(Layla)Tinha a ração do Mike lá?
(Helena)Tinha e aproveitei e comprei uma tigelinha pra ele comer.
(Layla)Acho que...Tem canetinha permanente?
(Helena)Tenho sim vou no meu quarto pegar.
(Layla)Vai lá.
Voltei com a canetinha na mão e peguei umas fitas e uns elásticos.
(Layla)Achou?
(Helena)Sim,trouxe um material pra fazermos uma coleira e uma gravata.
(Layla)Você vai ficar lindo Mike.
Terminamos e ficou tudo muito lindo.
(Layla)Enche a vasilha de água e ração,vou me arrumar.
(Helena)Pra quê?
(Layla)Vou tirar uma foto com meu novo cachorro.
Ela parecia sei lá
DIFERENTE!Olha que cachorro lindoo.
Muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu queria
Teen FictionAtenção! Dois ou quatro capítulos por dia.Bem,mais ou menos.