Então,o dono do cachorro chegou e a Layla ficou muito triste.
Ela achou que o dono nunca e chegar mas o dono chegou perguntou pela a gente e responderam,é ele veio buscar o cachorro e disse que o cachorro que não era o mike era a Lucy entregamos o cachorro porquê não íamos ficar com um cachorro alheio.
Ela saiu a noite e levou a chave de casa deve ter saído pra uma festa pelo menos ela saiu toda arrumadinha.
O que aconteceu na festa foi que ela bebeu muito para esquecer que tinha devolvido o cachorro mas na verdade ela achou alguém bem conhecido sabe quem era?Fernando ele tava naquela festa e quando terminou ela disse que perdeu a chave ou que não sabia mas acha que alguém tinha roubado a chave dela.
Tranquei a porta e ela não conseguiu entrar e dormir na casa do Fernando só que ela acordou lá ela disse que não se lembra de ter dormido com ele.
Mas foi isso e a manhã toda ela passou muito mal porque tinha bebido demais e daquela última vez o médico disse que ela não podia beber de novo mas ela bebeu e com muito exagero.
Não aguentou e ir para a faculdade então levei o atestado médico dela para o professor e ele aceitou Que bom que aceitou né então eu estava em casa e preparei uma sopa para ela porque era a única coisa que podia fazer ela se sentir melhor dei os remédios Ok e ela estava se sentindo melhor logo depois mas gente o que vocês acham que pode ter acontecido a naquela festa eu não sei já que eu não fui e fiquei sozinha aqui em casa eu não sei o que pode ter acontecido mas ela com certeza se lembra de alguma coisa e deve não querer contar.Pois é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu queria
Roman pour AdolescentsAtenção! Dois ou quatro capítulos por dia.Bem,mais ou menos.