Bᴇғᴏʀᴇ Tʜᴇ Rᴇʙᴇʟʟɪᴏɴ - Parte 3

11 3 0
                                    

Era uma manhã fria em HomeWorld, duas semanas após o ocorrido. Pearl havia perdido uma amiga, White Diamond uma Ruby magnífica, ambas estavam tristes com o ocorrido. Porém, Ruby além de amiga, era a mestra de Pearl, portanto esta estava desolada em sua sala, não prestava atenção a muita coisa, e não conseguia se concentrar 100% em nada.
 - Pequena, ainda assim?
 - Sim, minha diamante, não sei como superar isso, foi minha primeira amiga...
 - Eu sei... Mas eu ainda estou aqui.
 Pearl sorri fracamente, pensando em sua Diamante como amiga.
 - Verdade...

 Pearl ainda treina em seu tempo livre, dentro de sua sala e no arsenal.
 - Não é a mesma coisa sem ela... - disse Pearl, quando treinava com um boneco de madeira, destroçando ele como fizera com tantos outros.
 - Então você já ficou sabendo hein? - disse uma Rose Quartz ao ouvir Pearl falar.
 - Quem é você?
 - Apenas uma soldado que defende sua diamante - disse a Quartz, cortando um boneco de madeira ao meio com um leve movimento.
 -Wow... Nunca vi uma lâmina cortar assim... Você deve mantê-la muito afiada - disse nossa pequena protagonista.
 A soldado ri - É... Realmente eu gosto de deixar minha espada afiada.
 Pearl começa a pensar sobre um duelo entre ela e a Quartz, e mesmo ficando com vergonha, ela olha determinada para a soldado e faz a pergunta:
 -E-Eu gostaria de saber se você, se não for incômodo nem nada, não iria querer - nesse ponto a voz de Pearl foi sumindo aos poucos - lutar comigo...
 -Claro que gostaria! Ouvi dizer que você foi a melhor aluna dela...
 Ambas se encaram num silêncio saudoso. Pearl segura as lágrimas em um soluço sonoro.
 -Ei, se acalme, ela não iria querer ver-nos tristes - A Quartz segurou o ombro de Pearl com a mão direita, e com a mão esquerda limpou as lágrimas que escorriam por sua bochecha.
 -Agora sim parece uma espadachim habilidosa - disse a soldado.
 -Obrigada...
 -De qualquer jeito, vamos lutar?
 -Claro!

Após o alongamento, ambas se preparam para lutar. Tiram suas espadas das bainhas e preparam seus movimentos. Pearl apresenta movimentos graciosos e precisos com sua lâmina. Já a Rose Quartz demonstra movimentos rápidos e fortes. Ambas após escolherem suas armas, vão para o centro da academia.
 -Podemos começar? - perguntou a pérola.
 Em resposta, o Quartzo correu em direção a Pearl, que por sua vez começou a recuar lentamente e desviar calmamente.
 1... 2... 3... 4... 5 segundos se passam e a menor decide atacar também. Toda a academia para apra ver elas lutando, pois ambas foram as últimas alunas de Ruby, e nenhuma delas queria envergonhar seu legado.
 6... 7... 8... 9... 10 segundos já se passaram e até agora elas só encostaram as lâminas poucas vezes, apenas para defesa.
 11... 12...13... 14... 15... 16... 17... 18... 19... 20 segundos se passaram durante essa luta, e agora Pearl consegue encaixar um ataque, vindo pelo flanco direito e abaixando a espada logo em seguida, mudando o curso da lâmina no meio do caminho. Todos na academia olham espantados para a habilidade que uma pequena pérola demonstra segurando uma espada.
 -Por que essas caras? Ainda nem estou lutando sério - disse Pearl entre um golpe e outro.
 A grande quartzo riu - E eu achando que esse era seu máximo.
 -Você não me conhece - disse com um tom brincalhão a pequena companheira de White Diamond.
 Pearl utilizou sua lâmina fina para buscar aberturas na postura da soldado, porém não achou. Ao passo que a Quartz apenas defende com sua lâmina grande.
 Chegou a um dos pontos decisivos da batalha. As espadas se encontram no ar e ficam encostadas, seus usuários medindo forças e tentando desarmar o adversário. Pearl é forte, embora seja uma pérola, mas contra um Quartzo tem poucas chances. Logo ela pula para o lado, para não ser desarmada pela oponente. Enquanto a batalha seguia, Pearl ia ganhando terreno, fazendo a oponente recuar. O que deixa todos os presentes surpresos novamente. Se a soldado não reconquistar o terreno perdido, a batalha estará ganha para a pérola.
 -Droga, você luta bem - disse a Quartz - mas será que consegue mesmo me vencer?
 De repente, a situação se inverte e Pearl começa a perder o terreno conquistado, passando a recuar no lugar de avançar. Novamente surpreendendo a todos no local.
 -Essa luta está igual ao ano passado! Eita atrás de eita! - soltou alguma gem por ali, provavelmente alguma Amethyst.

ʙᴇғᴏʀᴇ ᴛʜᴇ ʀᴇʙᴇʟʟɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora