Tudo começa no grande planeta natal, lar da maioria das Gems existentes neste Universo. Com nossa pequena Pearl em sua sala, aguardando ordem de sua superior, White Diamond, coisa que não demorou muito para acontecer...
- Pearl, venha aqui - disse White Diamond, com sua voz penetrantemente grave e profunda - sabe que sou a mais velha dentre minhas irmãs, portanto a mais sábia.
- Sim, minha Diamante - disse Pearl, com as pernas e a voz tremendo, pois sabia onde isso levaria.
- Minha irmã, Pink Diamond, pensa que ficará tudo bem, indicando uma soldado Quartz para um posto de confiança, ainda mais uma Rose Quartz que é um tipo novo, que não sabemos como lidar.
Pearl nada disse, apenas começou a absorver aquilo.
- E você, minha confiável Pearl, o que acha ser certo, eleger Quartzos de guerra para o cargo de guarda-costas, ou nomear Rubys para o posto?
Pearl não soube como responder àquele questionamento, já que não sabia como a hierarquia funcionava muito bem, fora emergida apenas 1200 anos antes, ainda estudava essa parte das posições.
- Não sei, grandiosa, mas suponho serem os Quartzos, por serem mais fortes...
- Sua linha de pensamento faz sentido, pequena, mas as Rubys são emergidas com essa missão, assim como sua missão é servir e agradar, a dos Quartzos é guerrear e dar sua vida pelo seu líder.Opa, acho que esqueci de introduzir os personagens, perdão.
Pearl é uma Pérola, porém com uma pedra ovalada, localizada na testa, e usa um terninho preto, pois foi o traje ordenado por sua superiora, e passa os dias no aguardo de ordens da grande White Diamond, também chamada Mãe de Todos, Imperatriz dos Mil Planetas e Destruidora de Quartzos.
A Grande Mãe, é provavelmente o ser mais poderoso deste Universo, podendo puffar uma Gem apenas ao olhar para ela. Todo esse poder, é porque ela foi a primeira Gem criada, por uma fusão de átomos de Carbono, gerando a pedra mais perfeita existente. Sua roupa é branca, e possui uma pele pálida, porém viva, seu ameaçador olhar é repleto de fúria e poder, deixando qualquer ser amedrontado na hora. Seguindo a teoria dos poderes, o dela é o dano na alma, que faz com que os seres nos quais ela concentra o poder percam a consciência e se tornem seres agressivos.
Muito próxima de sua Pérola, a escolheu a dedo por causa de seu defeito. Ela tem uma filosofia no mínimo estranha para escolher seus aliados próximos. Vai aos jardins de infância e escolhe as Gems com pedras defeituosas, pois elas geralmente não obedecem a "programação", mostrando opinião própria, o que agrada à White. Esse foi o jeito que a pequena Pearl parou nas mãos da Gem mais importante deste universo.Okay, já que expliquei os personagens por cima, Vamos voltar à história
Pearl ficou pensando naquilo por alguns segundos, durante um desconfortável silêncio.
- Minha Diamante - começou a pequena Pérola, com medo da resposta - E se eu desejasse treinar para lutar, Vossa Grandeza me permitiria?
White Diamond riu, pensando em sua pequena e esguia secretária lutando.
- Pequena, você não tem o tamanho para lutar...
- Mas sou maior que uma Ruby! E elas lutam...
- Não é desse tamanho que eu falo - disse a Imperatriz, afagando os cabelos de sua pequena companheira - seu dever não é lutar, seu corpo não foi construído pensando nessa característica, você é graciosa, leve e rápida, até mais que várias outras de seu tipo. Mas seu dever não é lutar, infelizmente.
- Isso é um não? - perguntou Pearl, um pouco triste.
- Eu não disse isso - disse White num tom divertido.
O rosto de nossa pequena protagonista brilhou com a ideia de usar uma lança ou espada.
- Era apenas isso, oh Grandiosa?
- Sim, Pearl, liberada por enquanto.A menor saiu da sala, sob o olhar de White Diamond
"Eu devo estar louca" pensa a Grande Líder "Deixando minha mais confiável assistente treinar com aqueles brutos..."• No dia seguinte •
Pearl estava em seu pequeno quarto, localizado ao lado de sua Diamante, apenas descansando e aguardando ordens. Ela estava entretida em um livro de antiga história Gem, estudando o que ainda não havia aprendido em seus 1200 anos de emersão.
Estava lendo sobre os domínios das Diamantes, quando ouviu o chamado de sua Diamante.
- Pearl, preciso de você aqui! - disse a voz poderosa de White Diamond.
- Estou indo, minha Diamante!
Pearl estava pensando o que poderia ser, quando entrou no escritório de sua líder, e a viu sentada, com a perna direita sobre a esquerda, demonstrando poder e sabedoria, e uma luz parecia emanar de suas costas, fazendo brilhar o manto branco que a encobria.
- Pearl, achamos um novo planeta - disse calmamente White Diamond, claramente escondendo entusiasmo - E esse planeta tem tudo que é necessário para construirmos um novo HomeWorld!
- Isso é maravilhoso, grande líder!
- Porém este planeta foi encontrado não por minhas tropas, e sim pela de minha irmã...
- Blue Diamond ou Yellow Diamond? - perguntou calmamente Pearl, com um tom de desgosto ao citar a Giraf... Digo, a Yellow.
- Pink Diamond - disse com um tom de orgulho na voz - a caçula, seu primeiro planeta, e já é um perfeito para emergir soldados de todos os tipos!
- Nossa, mas um planeta desse já não foi tomado por nenhuma outra espécie?
- Foi tomado por pequenas criaturas, um pouco menores que você, que se chamam "Humanos", eu acho, e estão desenvolvendo sua civilização.
Pearl pensou em seres com um tamanho parecido ao dela, vivendo sem precisar da proteção de entidades maiores. Ela não compreendia isso, como pequenos seres vivos existiam sem proteção...
- Mas, minha diamante, como seres tão pequenos vivem sem proteção de maiores?
- Eles desenvolvem armas para atacar, e armaduras para a defesa.
- Faz sentido... E já que chegamos nesse ponto - disse alegremente a pequena - quando eu começo a treinar?
- Hoje, minha querida, assim que chegar a noite.
Pearl mal continha sua felicidade. Finalmente iria saber como era o calor da batalha, finalmente descobriria a sensação de segurar uma espada, de defender um ideal com sua vida.Ela não conseguiu se concentrar o dia todo, pensando em seu primeiro contato com a espada, imaginando como seria o peso, o equilíbrio, o balanço da espada, pensando no que poderia acontecer.
Só que esse dia não foi um dia qualquer, foi o dia da nomeação formal de uma Quartz para um posto de confiança de uma diamante.Pink Diamond estava como sempre, usando um vestido rosa simples, com pequenas gotas de cristal ao redor dos pulsos, ao lado de Blue Diamond, que usava seu manto azul, cobrindo um vestido negro com detalhes brancos, e ao seu lado, sua pérola, com o mesmo visual de "The Trial". Ao outro lado de Pink, sentava Yellow Diamond, com suas roupas de guerra, e sua irritante pérola ao lado. Sentada num trono elevado, estavam White Diamond, usando um vestido negro com detalhes rosa claro perto do pulso. Sentada ao seu lado direito, estava Pearl, escrevendo e anotando tudo que acontecia.
- Que comece a cerimônia! - disse calmamente a poderosa voz de White Diamond.
Os festejos duraram a tarde inteira, com a Rose Quartz sendo parabenizada por suas irmãs, dentre elas, uma Rose que parecia com inveja, o que deixou Pearl confusa, pois inveja era um sentimento que Quartzos não eram programados a ter. Porém ela entendia, pois também não fora programada a ter vontades e desejos, porém os possuía.Depois da festa, as Diamantes voltaram à seus planetas principais, White voltou a seu escritório, e Pink a seu pequeno castelo.
- Pearl, hora do seu treino - informou uma Ruby com pedra no queixo.
Pearl olhou exitante para White.
- Mas, e quem ficará aqui, com Vossa Grandeza?
- Eu ficarei bem, Pearl, são apenas 2 horas.
- Tu... Tudo bem... - disse Pearl, e seguiu a Ruby pelos corredores do prédio de White.***
Bom gente, eu vou postar essa Fanfic semanalmente, se eu não postar algum dia, não desistam de mim, bye :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇғᴏʀᴇ ᴛʜᴇ ʀᴇʙᴇʟʟɪᴏɴ
Fiksi SejarahSinopse Pearl serve sua Diamante todos os dias em HomeWorld, porém estava cansada dessa repetição diária Ela adora cantar e dançar. Pelo menos era isso que fazia... Antes da Rebelião. Essa Fanfic é de SU (Steven Universo). Se passa antes da Re...