Perrie observava atenta pela fresta horizontal da porta de ferro as mãos ágeis dos homens que trabalhavam num ritmo constante, abrindo e remexendo o corpo inerte da garota estirada sobre a maca.
Horrorizada ainda estava, tanto quanto da primeira vez que presenciara isto, porém aprendera que gritar ao ver as luvas de látex inundadas em sangue não ajudaria em nada. Era como se aqueles homens não as ouvissem, e isso automaticamente fazia crescer o sentimento de que não passavam de pequenos ratos de laboratório.
Apenas um pouco mais distante dela havia cerca de dez garotas, amontoadas uma em cima da outra, como se na esperança de que não seriam notadas. Perrie sabia que era inútil, cada uma delas entraria naquela sala e seria submetida a qualquer que fosse a brincadeira doentia de hoje. Os olhos azuis, antes expressivos e sempre alegres, aprenderam que nada podiam fazer além de captar os movimentos robóticos de todas aquelas pessoas vestidas em uniformes cor de creme.
Apenas mais dois minutos se passaram antes que uma figura esguia passasse pela porta que ficava na parede oposta da outra sala, de onde Perrie sabia que vinham as ordens. A figura era da Doutora Jade Thirwall, que como sempre mantinha os braços pra trás, mantendo uma pose imponente. Nunca tinha permanecido com a vil cientista na mesma sala, e agradecia por saber que a mulher apenas aparecia para anunciar que alguém não lhe era mais valioso. Assim como a pobre garota de olhos puxados e corpo magro, com o número 041 gravado no braço, que agora se debatia enquanto seu oxigênio era desligado lentamente, Perrie obrigou-se a ver a luta desesperada, mesmo que inútil, apenas para lembrar-se de que era da natureza humana lutar pela vida mesmo quando o fim era iminente.
Perguntou-se se teria o mesmo fim ao ouvir o corpo ser descartado como se nada valesse. E não demoraria a descobrir, pois foi apenas minutos depois que a porta se abriu e um dos homens, agora com luvas limpas, aproximou-se, fitando a garota loira com olhos sem expressão.
— 042. –anunciou apenas e Perrie sabia que não possuía escolha a não ser entregar-se mais uma vez.
____________
Guys eu sei que prometi uma hot Jerrie mas essa ideia veio a minha mente de madrugada e preciso escrevê-la shshshsh
É pra fic ser pequenaas como eu nunca sigo minhas próprias metas, provavelmente não vai :p
Xoxo espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment ☣ [Jerrie]
FanfictionPerrie era apenas mais uma garota no meio de tantas outras que esperava pra entrar naquela sala mais uma vez e ter sua humanidade destroçada um pouco mais. Jade era uma brilhante e impiedosa cientista, responsável pela grande maioria das experiência...