Who are you?

8.3K 520 511
                                    

Acordei no meio da noite com barulhos vindo do andar de baixo.

-Tyler deve estar fazendo mais de uma das suas brincadeiras idiotas, quando eles iram dormir? - Pensei para mim mesma.

Me levantei um pouco rápido demais da cama fazendo com que eu ficasse demasiada tonta, cambaleei até o banheiro com um pouco de dificuldade. Entrei e fechei a porta, quando fui me olhar no espelho, entrei em panico, bem grande e em vermelho estava escrito ''Vamos jogar?'', eu queria gritar mas por algum motivo nao conseguia, parecia que todo o ar de meus pulmões havia sido retirado.

Eu estava assustada, muito assustada, corri ate a porta e quando fui abrir estava trancada, comecei a dar murros na mesma, eu só queria sair dali, parei de socar a porta quando comecei a ouvir passos, passos longos e pesados vindos do corredor do meu quarto, um suspiro de alivio surgiu ao perceber que poderia ser Alex ou os outros mas então eu ouvi, uma voz rouca a sussurrar ''Onde você esta? Garota idiota''

Eu me desesperei, escorreguei pela porta do banheiro esperando que Ele nao me achasse, mas foi em vão logo ouvi o barulho da maçaneta e um click avisando que a porta havia sido destrancada, meu coração parou por alguns segundos, nao havia lugar para eu me esconder.

A porta foi lentamente se abrindo e uma figura alta e negra surgiu, essa sombra começou a andar até mim, andei desesperadamente para trás ate me chocar com a parede. Eu gritei o mais alto que conseguia e fechei meus olhos.

xx: Zoe o que há de errado? Por que estava trancada no banheiro?

Abri meus olhos um de cada vez encontrando Tyler a me olhar com expressão confusa.

Eu: E-eu n-nao s-ei - gaguejei eu ainda estava apavorada.

Tyler: Bem amanhã você me explica, melhor voltares para a cama ainda sao 03:30 da manhâ - Ordenou e eu assenti.

Tentei de todas as formas voltar a dormir mas nao conseguia, a voz Dele continuava se repetindo em minha mente.

''Bons sonhos garota idiota''

(Zoe POV'S PN)

Estava ainda acordada quando os barulhos do andar de baixo começaram novamente, Tyler deve estar acordado ainda, nunca se sabe.

Mas eu ja tinha ouvido o barulho antes e eu vi Tyler e ele parecia que recém havia acordado, talvez seja Alex ou Spencer.

Decidi que iria descer ja que nao conseguia dormir vou ficar com eles, desci pé por pé a escada chegando finalmente no andar de baixo, por íncrivel todas as luzes estavam apagadas menos uma no centro da sala, me movi ate lá e bem perto da luz estava o tabuleiro que eu havia colocado debaixo da minha cama.

Eu encarei o jogo com certa hesitação, um lado queria jogar e o outro queria distancia daquilo.

Voltei minha atenção ao jogo, entao o ponteiro se mexeu formando ''Vamos jogar?''

Mordi meu lábio inferior a procura de uma resposta, decidi jogar, sentei perto do tabuleiro posicionei meu dedo no ponteiro e perguntei:

Eu: Quem é você? - Minha voz saiu fraca e quase silenciosa

O ponteiro começou a se mexer ''Sou seu maior pesadelo''

Eu engoli a seco e senti algo tocar meu ombro, virei pra tras bruscamente vendo apenas o sofá. Voltei minha atenção para o jogo, criei coragem e perguntei:

Eu: Você esta aqui comigo?

O ponteiro se moveu ate o ''Sim''

Eu: Em que lugar? - Perguntei rezando para que nao fosse perto de mim.

O ponteiro se moveu até o ''O'' ''L'' ''H'' ''E'' deu uma pausa ''P'' ''A'' ''R'' ''A'' outra pausa ''T'' ''R'' ''Á'' ''S''

Eu senti uma respiração bater contra a minha nuca e um sussurro ''Olá garota idiota''

Fiquei imovel, apenas fechei meus olhos e fiquei lá esperando que tudo isso acabe e eu acorde de um pesadelo mas nao, isso estava realmente acontecendo.

Ouvi uma risada alta e estranha, eu sabia que Ele estava atrás de mim, eu queria virar e o encarar mas nao tinha coragem.

''Olhe para mim'' ele ordenou aumentando seu tom de voz, deixando sua voz rouca extremamente assustadora.

Me virei olhando para o chao vendo duas pernas cobertas por uma calça preta, levantei meu olhar ate chegar em seu rosto, oh deus como ele era lindo, aquele sorriso em seu rosto era perturbador mas deixava ele tao atraente, seus olhos eram um belo esmeralda mas havia algo neles, algo que fazia você querer fugir.

Eu nao sabia o que fazer eu apenas o encarei por uns minutos e depois abaixei a cabeça mirando meu foco no chão.

''Você é diferente'' - Ele finalmente disse quebrando o silencio

Eu: O que você quer dizer com isso? - Continuei a olhar para o chão.

''Primeiro: olhe para mim quando eu estiver falando'' disse outoritário ''Segundo: nao tentes gritar pois nao acabaras bem'' nesse mometo eu ja estava olhando para ele ''Você reagiu diferente das outras, nenhuma dela jamais ousou encostar no jogo novamente depois de eu aparecer para elas, mas você Zoe'' ele se aproximou '' Você jogou e agora eu farei de você minha boneca, se prepare o jogo apenas esta começando.''

Eu olhei em seus olhos foi quando eles começaram a se escurecer, nao havia mais verde apenas uma escuridão, eu me afastei dele o maxímo possível ele andou até mim devagar e entao sussurou ''You better run, better run, better run, yeah I'm coming after you. When you're sleeping at night, yeah there's is nothing you can do. There's no place you can hide cause I'm coming after you.

(É melhor você correr, melhor correr, melhor correr, sim, eu estou indo atrás de você. Quando você está dormindo à noite, sim não há nada que você possa fazer. Não há lugar que você possa se esconder porque eu estou indo atrás de você.)

Eu me leventei e corri para meu quarto, tranquei a porta e desabei em lágrimas, abracei meus joelhos e fiquei assim ate adormecer.

Devilish Heart † H.S (AU) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora