Get Out

6.2K 355 193
                                    

Minha visão estava turva, não enxergava nada além da escuridão que me tomava.

Me debati em protesto pela decadência que me encontrava mas em vão pois logo senti um mental pesado em minhas mãos e pés.

Um gosto metálico também, tomava conta da minha boca, provavelmente sangue mas não conseguia identificar.

Comecei a puxar minhas mãos com força para ver se me soltava das correntes, apenas resultou em uma dor devastaste.

Não aguentei e gritei de dor, senti as lágrimas queimarem o canto dos meus olhos.

Choramiguei em um tom baixo mas logo me calei quando ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido

- Shhhhh, você não quer morrer quer?

Tentei me afastar o máximo que conseguia, obtendo uma risada maléfica da pessoa atrás de mim.

- Tão ingênua, tão estúpida. - Riu-se

- Quem é você? - Falei choramingado

- Sou seu sofrimento. - Sussurrou

Consegui sentir seu hálito de menta bater contra minha face indicando que ele está a minha frente.

Como poderia descrever o que tomou conta de mim?

Talvez pânico, pânico é a palavra certa para dizer o que estou a sentir.

Fechei meus olhos, desejando acordar e tudo seja apenas mais uma droga de pesadelo.

Lágrimas já desciam pelo meu rosto.

- Por favor, para. - Disse num tom quase inaudível.

Ele recuou se afastou, consegui ouvir seu passos cada vez mais longe

Me deitei no chão e chorei.

"Eu vou acordar, eu irei acordar! É só um pesadelo."

Dizia a mim mesma

Senti mãos me segurando e desatado as algemas.

Fui carregada ou melhor arrastada para uma outra sala.

Não conseguia ver muita coisa pois além da claridade extrema a me segar havia lágrimas acumuladas impossibilitando minha vista.

Logo a claridade cessou, senti algo macio abaixo de mim.

- Boa noite! - A mesma voz exclamou

Senti minha pálpebras pesarem e peguei no sono novamente....

-----

Acordei com o fato de uma mão gelada havia tocado minha bochecha, um choque subiu pela minha espinha.

Queria abrir meus olhos mas a claridade era demasiada, esfreguei meu olhos sentindo a palma das minha mãos molhadas.

Limpei a mesma, abri lentamente meus olhos me deparando com um belo garoto de cabelos pretos e olhos de castanho escuro que o deixava mais atraente.

Ele estava a olhar para suas mãos quando pôs seus olhos em mim e sorriu.

xx: Vocês humanos dormem demasiado! - Exclamou com as mãos no ar em ato de exagero

Olhei-o confusa

Eu: Tu serias quem? - Perguntei

xx: Zayn, muito prazer - Estendeu a mão

Eu hesitei mas apertei por educação

Eu: Zoe - Sorri

Zayn: Bem creio eu que queiras uma resposta - Olhou-me com uma sobrancelha levantada

Devilish Heart † H.S (AU) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora