Something I Need

5.7K 394 165
                                    

Harry me olhava com luxúria o que fazia meu interior ser tomado pelo medo. Mas eu continuava o olhando, em silêncio. Ele havia acabada com a minha vida, eu não sabia o que estava errado comigo.

"Me deixa em paz." Eu implorava

"Nos dois sabemos que isso não irá acontecer." ele riu

Raiva tomou conta. "Vai pro inferno!" gritei para ele já não aguentava mais.

"Se eu voltar para lá, você vem comigo." Seus olhos se escureceram.

Eu fechei meus olhos e lágrimas começaram a sair sem eu saber o motivo.

Senti sua respiração bater contra meu pescoço, e um leve sussurro.

Harry: "Terceiro pesadelo, garota idiota" - Sussurrou com desprezo

Meu coração começou a bater extremamente rápido, ouvia cada batida como um tambor.

"Por favor não faz isso Harry, eu dou o que você quer." Eu disse rápido sem pensar.

Abri meus olhos mas continuava na sala de hospital, Harry continuava com seus lábios perto do meu pescoço. Sentia sua respirando vinda contra minha orelha, senti um arrepio subir minha coluna quando seus lábios tocaram minha pele.

Eu me ajeitei fazendo o mesmo me olhar, seus lábios estavam tão perto, eu conseguia sentir seu perfume, por extinto eu o beijei.

E bem ele correspondeu

HARRY POV ON

Ela ficou parada me olhando, a esperança começou a morrer lentamente dentro de mim e raiva já estava a me consumir.

Fechei minha boca apertado meu maxilar para controlar minha raiva, eu sentia uma pequena lágrima no canto do meu olho ameaçando a cair, pisquei diversas vezes para a fazer desaparecer.

Sentia raiva, ódio e tristeza.

Como eu poderia acreditar que ela me amava, eu agora sabia que ela não me amava e nunca iria.

Vi ela fechar os olhos e lágrimas começarem a cair, provavelmente ela deve estar a pensar no como vou a torturar.

Então me lembrei dos pesadelos.

Sorri com o tal pensamento, me aproximei dela, e ela finalmente barganhou por sua vida. Eu agora a tinha.

Eu parei na mesma hora, minha respiração ficou pesada. Conseguia ouvir seu coração bater rápido e sentir o medo. Ela estava com medo de mim, melhor sensação que esse não existe. Continue na mesma posição, ela cheirava tão bem. Fui tentar me mexer meus lábios rasparam nos seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

Ela se moveu fazendo com que a olhasse e então ela me beijou. Separamos os lábios por falta de ar. Isso estava errado. Ela finalmente pôs os olhos em mim corada.

E me abraçou, envolveu seus braços em torno do meu pescoço e eu tentei a afastar. Para que eu pudesse olhar em seus olhos quando sua esperança morresse.

Mas então eu ouvi um barulho de metal a cair no chão, me despertei.

Levantei com rapidez da cama na qual estava deitado encontrando o quarto imundo daquele asilo psiquiátrico.

A enfermeira que estava a me olhar assustado acabou por derrubar a seringa com o meu remédio.

Ela recolhei do chão desinfetando a novamente e me olhou hesitando, eu a entreguei meu braço e ela fez o seu trabalho, me deu um copo d'água e uns comprimidos e se retirou me deixando trancado novamente naquela cela.

Bom deixe me apresentar, me chamo Harry Styles preso por assassinar 46 garotas.

Devia estar na cadeia ou algo assim mas o juiz alegou que tinha problemas mentais como esquizofrenia então me mandaram para cá, para se curado, ou pelo menos é o que eles pensam.

Todas as noites desde que era criança eu tenho sonhos com uma tal garota chamada Zoe, me lembro de ter a visto em um parque antes de ser preso. Eu sinto que ela também sonha comigo.

As vozes me dizem que eu devia a encontrar, mas eu já tentei de tudo para sair desse inferno.

Todas as quinta chamam um maldito padre pois eles acreditam que muitas pessoas aqui estão possuídas por algum demonio, haha um piada pois não?

Como deve se de esperar, ele acha que eu sou a própria encarnação do mal.

Gostaria que ele queimasse lentamente.

Um dia eu irei escapar, pode ter certeza e bem Zoe, tome cuidado.

//////////

HEY DEVIL, O QUE ACHARAM? EU SEI QUE TA CONFUSO MAS EU IREI EXPLICAR CONFORME OS CAPÍTULOS VÃO ESCRITOS.

ESPERO NÃO TER ESTRAGADO A HISTÓRIA :P

VOTEM E DEIXEM A VOSSA OPINIÃO!

Devilish Heart † H.S (AU) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora