Mental Illness

6.3K 436 124
                                    

Eu observei ele desaparecendo lentamente enquanto lutava por oxigenio. O que foi que eu fiz? Ele estava com odio de mim, por que tenho que ser tao estupida?

Me levantei da banheira e agarrei numa toalha. Estava congelando, meu coraçao batia forte contra o meu peito.

Eu nao sabia o que sentir, nao sabia como reagir. Ele tentou me matar apos dizer que nao me amaria se eu nao o amasse. Eu estou confusa, completamente atordoada, sentia uma leve dor no peito e nao eram mais meus pulmões mas sim meu coraçao. "Eu nao te amarei" Por que o que ele disse de certa forma me magoou?

Eu nao posso estar criando sentimentos por ele, nao posso simplesmente amar um monstro, que mataria sem remorso, sem arrempedimento.

Estava pensando em todas as coisas que ele disse ate me lembrar de Tyler, ele disse que o mataria se fosse preciso.

Desci desesperadamente as escadas, parei no meio quando me dei conta que ele havia saido junto com Spencer e Alex.

- Oh nao - Pensei

Peguei o telefone e liguei para Tyler, o telefone tocava e tocava ate cair na caixa de mensagens. Estava me desesperando, tentei ligar para Alex e ela tambem nao atendia, Spencer havia deixado o celular em minha casa pois quando liguei, ouvi seu toque vindo do quarto de hospedes.

Eu comecei a andar para um lado e para outro, sentia meu estomago dando voltas, ai nao ansiedade nao.

O médico disse para eu nao ficar ansiosa, nem me estressar demais, agora e tarde.

Comecei a sentir falta de ar, parecia que meu corpo estava pegando fogo, minha cabeça latejava, meus musculos doiam, minhas maos nao paravam de tremer. Eu nao podia ter um ataque de panico, nao agora.

Minha visao ficou embaçada, perdi a força em minhas pernas.

Tudo que me lembro era de ver Harry com um sorriso estampado no rosto, mas quando meu olhos estavam quase fechando, sua expressao mudou para... Arrempedimento?

Nao me lembro apenas apaguei.

/////

Hey, bom estava pensando em postar capitulos pequenos a cada dia, se conseguir.

Mas é isso, vou tentar me manter mais ativa para voces.

xx G.C

Devilish Heart † H.S (AU) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora