A História Do Rapper

184 6 2
                                    

Eu não esperava ver o que LILL PUMP na festa. Parece que em todo lugar e irei ou ele está presente ou está em minha mente. Eu não aguento mais, pouco a pouco o meu coração vai perdendo a fé perdendo a voz, por amor ao LILL. Mas ele é como os outro está nem aí pra mim, assim como os outros ele não está me salvando da escuridão. Minha alma grita salvame desse frio, e não me deixes sozinha, mas pouco a pouco ele se afasta de min😯😢❄
Eu não posso mudar quando o erro está em você sobrevivo mesmo sem vê você tentar, mas já estou cheia de nos na garganta.

________________***_______________

Lil pump - Oi! O que você está fazendo aqui?
-não emporta, vim só da uma volta!
-há mas não precisa ser grossa! Minha princesa.
-olha aqui eu não devo satisfação a você nem a ninguém é outra eu não sou sua princesa e muito menos fui um dia!
-olha eu te dei um carro, te dei uma colar de pedras lindo e muito caras! E você nem se que me deu nenhuma forma de agradecimento.
-há então era isso o tempo todo né? Eu não vou te pagar de nenhuma forma, que saber porque?
- é claro que quero!
-por que está aqui tome seu carro e seu colar, que foi caríssimo!
-você é uma engrata, mesmo muita dariam muito só pra ter o que te dei!
-ótimo então da pra as muitas, que eu sei que você tem!
-tudo que você tinha que fazer era se deita comigo, só isso!
-só isso? Sabe Lil eu gostava de você, e era sua grande fã! Mas agora eu tenho nojo e pena de você! LILL você tem tanto dinheiro mas não vale nada, você acha que CE você fosse pobre elas iam está atrás de você? Elas não ia olhar para nem na sua cara. Eu a idiota aqui estava disposta a estar do seu lado seja você rico ou poder, mas é só ilusão da minha cabeça. Espero te esquecer logo!
-Débora você não sabe o que eu passei e o que eu tive que fazer pra chegar aqui!
-e você sabe o que eu passei?
-não!
-olha todos nós temos dificuldades, mas não é por causa disso que agente vai passar por cima do outro!
-você só devia ter..
-xiu para não fala mas nada, eu vou embora.
-espera. Vou te conta o que passei pra chegar aqui.
-eu não quero saber!
-por favor agora escuta.
-quando eu era mais novo eu sofria muito, mas muito Bull inglês. Desde pequeno eu rimo e falso rapper, é uma forma de desabafar!
-mas eu estava aqui do seu lado, mas vc só queria fazer se** comigo!
-escuta. Chegou um tempo que eu entrei em depressão eu não saia do meu quarto pra nada, eu fiquei uns meses sem ir pra rua. Só mente isolado de tudo, eu pensei até em suicídio. Mas ao ouvir uma música de um repper eu queria ser como ele!
-então me responde você está sendo?
-eu estou sim!
-você tem que ser você! Ele cantava músicas que salvo pessoas assim como você! Mas fora fosse shows ele destruía os sentimentos das pessoas, assim como você está fazendo comigo!
-desculpa tá eu não queria te magoar.
-você queria então me levar pra sair me fazer ir pra cama com você e me deixar em uma isquina, depois ia me demiti e nuca mais ia atender minhas ligações, é isso? Você acha que não me magoar ia?
-eu não pensei que vocês CE doeriam com isso!
-pois é né agora sabe!
-eu prometo que não vou magoar mas nenhuma pu,**.
-para de promete e começa a cumpri! Pra você eu sou uma pu** qualquer né?
-, não é eu. Eu. E eu gosto de você!
-eu não quero alguém que goste de mim. Eu quero alguém que me ame e esteja ao meu lado sempre.
-eu não posso ser só seu!
-então não será meu e sim só delas! Porque se eu não tenho você! Você também não vai me ter pra você.
-então é isso?
-é só isso.
_________________***_______________

Oi meus caros leitores vcs estão gostando?
O que vcs querem que aconteça?
Deixem tudo aqui nos comentários! E não se esqueçam de aperta na estrela🌟 para me e senti a a escreve mais e mais!
Bjs...
Ass ElizabethSilva

Apaixonada pelo RapperOnde histórias criam vida. Descubra agora