Como alguém tão bonito consegue ser tão feio por dentro? Tá aí uma coisa que não sei a resposta. Assim como eu não sei como o dia e a noite vivem em equilíbrio. Talvez meu sonho deve ser uma ilusão e a realidade a minha solução. Perguntas e mais perguntas das quais eu não sei a resposta, somos como o sol e a lua nuca ficaremos juntos. Não sei CE é o destino que nos separa ou é a arrogância que a em nossos corações. Ou não!
Ravine- Oi, alô Débora?
-alô Oi quem fala?
-sou eu ravina! Olha liguei pra saber se você topa ir para uma baladinha?
-a sei lá, não estou muito no clima pra festas!
-a vamos, você tá morgada e triste ultimamente, você é linda! Tá bom de arruma um namorado.
-quem eu? Até parasse kkk
-por favor amiga,. Vamos? Por favor.
-não estou no clima! Oxe para.
-você vai sim! E estou indo na sua casa. Desde que você deixou de ser empresária da quele rapper famoso, só te vejo pra baixo!
-expressão sua!
-hum acho que alguém está apaixonada pelo rapper!
-pronto já vai começa.
- abre a porta que já estou chegando!
_________________***_______________Nossa Débora até bagunçada você é linda!
-obrigado ravine só você pra fazer eu ri.
-amiga é pra isso! Agora vamos, vamos CE arruma. Agente vai chega chegando.
-vamos kkk
_________________----________________
Alguns minutos depois
________________----_________________Pronto Débora terminei! Missão cumprida.
NOSSA RAVINE VOCÊ FEZ UM MILAGRE NO MEU ROSTO, NOSSA MUITO OBRIGADO MESMO!
-TUDO PRA TE VER FELIZ AMIGA!
-RAVINE PRA QUAL BALADA AGENTE VAI?
-SEGREDOOOOO!
-VOCÊ NÃO PRESTA MESMO SABIA?
-UE É SURPRESA E SE EU CONTA VAI DEIXAR DE SER SURPRESA!
-ESPORO QUE NÃO ESTEJAS APRONTANDO ALGUMA PRA MIM!
-RELAXA VOCÊ VAI GOSTA. HAHAHAHAHA
-NOSSA AMIGA TAVA PARECENDO UMA BRUXA KKKK
-NEM PERTO DISSO!-Vamos se não quando agente chega já vai ter acabado. E não terá mais graça.
-os vamos.Nossa RAVINE ONDE VOCÊ ARRUMO DINHEIRO PRA COMPRA ESSE CARRO?
-UMA GRANDE HISTÓRIA VAMOS NO CAMINHO EU TE CONTO.
-VAMOS
- BOM COMO É QUE VOU TE CONTA ISO? BOM DÉBORA SABE O LILL PUMP O RAPPER Q VOCÊ TRABALHO?
-HUM SEI!
-OLHA EU FIQUEI COM ELE MÊS PASSADO HUM AS DUAS VEZES! E ELE ME DEU ESSE CARRO.
-NÃO ACREDITO NISSO. VOCÊ CAIU NA LABIA DELS!
-DÉBORA EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DELE! AGENTE BEBEL DE MAIS É ACONTECEL!
-VOCÊ ERA MINHA AMIGA!
-AÍ DEXA DE SER INFANTIL! 1INFANTIL? VOCÊ NÃO PRESTA.
-OLHA VOCÊ QUE NÃO QUIS ELE TÁ.
-RAVINE OLHA
-NÃO VOCÊ VAI ME OUVI.
-RAVINE É SERIO OLHA O CARRO NA SUA FRENTE.
-AÍ MEU DEUS QUE MERDA!
PUMF________________***______________
Vcs estão curiosos pra saber o final? Vcs estão gostando? Deixem aí seus comentários e não CE esqueçam de deixa a estrelinha
🌟 Aida vou postar uma quatro capítulos nessa história espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Rapper
RomanceUsando o Lil pump como: COMO O RAPPER da história. Débora é uma jovem talentosa, e belíssima, com uma voz excelente, com um sonho quase que enpossível. Ela se apaixona pelo rapper,mas sera que ele também gosta dela? Débora vai trabalha...