C A N D Y C A M P B E L L
Eu não vi Cameron desde a hora que eu entrei na casa de Taylor. Estava sentada sozinha em uma mesa perto do bar e estava bem entediada.
O lugar cheirava tanto a bebida como a maconha. Eu estava prestes a me levantar e ir embora quando Trev, um dos jogadores de futebol me parou.
- Onde você vai, Candy?
- Embora, não tenho nada pra fazer aqui.
- E dançar comigo? - ele perguntou sorrindo e me puxou para o meio da pista de dança.
Uma dança não faria mal, certo?
E não fez mesmo o problema foi depois. A música era lenta e perfeita para um casal. Cameron não estava ao meu lado naquela noite, mas eu não queria nada com Trev, mas bem, ele queria.
Trev se aproximou colocando a mão no meu rosto e eu o encarei estranhando o ato.
- O que você está fazendo?
- O que você acha que eu estou tentando fazer?
- Trev, eu namoro com o Cameron e...
- E daí? Ele não está aqui e só um beijinho não faz mal, qual é? - me afastei dele imediatamente e ele apertou meu braço.
- Solta, tá machucando. - resmunguei e ele não deu ouvidos.
Então tudo foi muito rápido, quando me dei por si, Matthew estava em cima de Trev socando a cara do mesmo.
Logo os amigos de Trev apareceram e o tiraram dali e eu percebi o quão o rosto de ambos estava machucado.
- Não vale a pena perder tempo com esse cara. Vamos embora. Vejo você mais tarde, Candy. - Trev falou e ele e seu grupinho foram embora.
Matthew levantou cambaleando e sentou numa cadeira ali perto.
- Seu rosto...
- Não foi nada, Candy. Não precisa se preocupar.
- Matthew, seu nariz está sangrando. Deixe-me pelo menos limpar. - ele faz que sim com a cabeça se dando por vencido e me segue até o banheiro.
O banheiro por sorte estava vazio e era bem organizado o que me surpreendeu já que estávamos na casa de Taylor e ele era sinônimo de bagunça.
Imaginei que Taylor deveria guardar uma caixa de primeiros socorros embaixo da pia, mas tudo que eu encontrei foi algodão. Talvez aquilo poderia ser útil.
Peguei o algodão e abri a torneira. Se eu não poderia cuidar de Matthew eu pelo menos limparia o rosto dele.
- E então você já vai embora? - falei puxando assunto.
- Acho que sim e você?
- Eu até queria, mas acho que a minha carona vai querer ficar mais um pouco.
- Se você quiser eu posso te levar, Candy.
- Ah, não precisa. Você já fez muito por mim essa noite, Matthew. Aliás muito obrigada por me defender.
- Não deveria agradecer, Candy. Era simplesmente minha obrigação ir te defender. Esse tipo de situação com qualquer mulher não deveria ser aceitado, não deveria ser uma situação comum no dia a dia. - sorri com a resposta dele. Não era todo garoto que pensava assim.
- O mundo precisa de mais pessoas que pensem desse jeito. Bem, eu não tenho muito o que fazer já que a caixa de primeiros socorros não está aqui. Então já pode ir, se quiser.
- Bem, a carona ainda está de pé. - ele fala piscando.
- Obrigada mais uma vez, Matt.
[...]
Abri minha bolsa procurando a chave e eu a achando em lugar nenhum. Matthew havia me convencido a pegar carona com ele e nesse exato momento já estávamos virando a esquina de casa.
- Algum problema? - ele fala rindo da minha confusão.
- Não estou achando a chave.
- Como você não consegue achar uma chave numa bolsa tão pequena?
- Não sei. - rio de nervoso.
Continuei procurando a chave até me lembrar de que deixei ela com a minha irmã, Candice.
A primeira pergunta que veio na minha cabeça foi "como eu iria entrar em casa", já que minha mãe e meu pai não poderiam saber que eu sai para uma festa.
Matthew logo notou minha cara de preocupada e perguntou o que tinha acontecido.
- Eu deixei minha chave com a Candice.
- Se você quiser pode dormir lá em casa. - ele disse e deu uma pausa. Não vou tentar nada, eu juro. Pode confiar em mim, estou aqui para tudo que você precisar, Candy.
- Eu confio em você, Matthew.
÷
mano eu to com muita vergonha de postar essa capítulo, ele tá um lixo, vocês não estão me entendendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
cheater | matthew espinosa
Fanfiction❝Sabe o seu namorado? Ele tem outra namorada. Está te contando mentiras e você esta acreditando em todas elas.❞ ➳ started on january, 2018 ➳ best ranking #55 ➳ cover by; @mattxvideos ➳ a matthew lee espinosa fanfiction