P A I G E W E E L S
O vento bagunçava meu cabelo de um lado para o outro sem parar. Segurei meu casaco com força esperando que o frio passasse.
A vontade que eu tinha era de ir em casa, mas eu continuei esperando Cameron. Eu queria falar com ele. Eu precisava falar com ele.
Esfregava as mãos uma nas outras na tentativa falha de tentar aquecê-las quando finalmente vejo Cameron vindo de um jeito desleixado, caminhando até mim com um sorriso amigável.
— Paige! Quanto tempo.
— Corta essa, Cameron. Nos vimos hoje cedo.
— O que você quer, Paige? Eu realmente estava tentando ser amigável e você vem ser toda grossa comigo. — ele bufou.
— Ok, eu vou direto ao ponto. — ele me olhou como se eu fosse pedir para ele se casar comigo. — Nós temos que contar para Candy. Ou melhor, você tem que contar para a Candy, eu não tenho nada com essa história.
— Contar o que? — ele se fez de desentendido. A minha vontade foi de dar um tapa na cara dele. Odeio gente sonsa.
— Que você traiu a Candy! — gritei e ele me olhou de cima a baixo.
— Paige, eu não vou contar nada, mas... Ah, já entendi! Você também quer ficar comigo, não é? — ele disse dando um sorriso malicioso.
— Não é nada disso, Cameron. — disse afastando ele. O que estou tentando dizer é que ela está sofrendo por sua causa.
— Ela não está sofrendo por minha causa, mas ela vai sofrer se você contar a ela.
Pensei bem no que ele disse. Era obviamente verdade. O que os olhos não veem, o coração não sente. Fiquei em dúvida no exato momento. Cameron sabia como entrar na cabeça de alguém.
Passamos alguns segundos em silêncio, com Cameron me encarando e eu encarando o céu, tentando pensar no que fazer.
Talvez contar a verdade seja a melhor coisa a se fazer, já que ela vai estar perdendo seu tempo com Cameron.
Então era isso que eu iria fazer. Contar para ela! Mas de repente me pareceu novamente uma ideia ruim. Péssima hora para ser indecisa. Uma guerra se instalava na minha cabeça com uma questão moral. Se eu não contasse, Candy continuaria feliz, com o seu relacionamento infeliz. Se eu contasse, Candy ficaria triste, sem o seu relacionamento infeliz.
Cameron percebeu que eu estava muito calada e se aproximou.
— No que está pensando, docinho?
Respirei fundo e tomei minha decisão.
— Você precisa contar para Candy que você traiu ela com a Candice!
÷
oi rspra quem não entendeu, ou ficou em dúvida, SIM, o cameron traiu a candy com a candice, irmã da candy a
enfim...
querem maratona??¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
cheater | matthew espinosa
Fanfic❝Sabe o seu namorado? Ele tem outra namorada. Está te contando mentiras e você esta acreditando em todas elas.❞ ➳ started on january, 2018 ➳ best ranking #55 ➳ cover by; @mattxvideos ➳ a matthew lee espinosa fanfiction