C A N D Y C A M P B E L L
Andava ao lado de Matthew sem fazer ideia de onde eu estava indo, mas por mim estava tudo bem, eu confiava nele.
Eu ria de piadas bobas a cada momento que ele contava uma nova. Falando sério, ele podia fazer um stand-up.
Mas apesar de tudo o que o dino havia me dito ainda não saia da minha cabeça. Como ele sabia o horário da minha saída com o Matthew se nem eu sabia? Será que ele era um stalker? Ou sei lá, um hacker? Essas perguntas rodeavam minha cabeça e quando menos percebi já estava distraída.
- Candy, você tá me ouvindo? - ele perguntou e eu assenti, mesmo não tendo escutado absolutamente nada do que ele disse.
- Já chegamos?
- Sim! Bem-vinda ao melhor lugar de L.A. - falou com empolgação e eu olhei ao redor. Só havia uma casinha.
- Onde?
- Bem aí. - Matthew apontou para a casinha e eu não consegui disfarçar minha cara de desgosto. Por sorte ele só começou a rir e estendeu a mão.
Segurei meio incerta, achava que iríamos em algum lugar como um parque de diversões ou algum lugar clichê, mas não. Era bem diferente.
Adentramos o lugar e meu primeiro pensamento foi 'agora que eu morro' já que não tinha nenhuma luz ligada.
- Essa parte é meio escura, porque a melhor parte vem a seguir. - ele continuou me guiando pelo corredor e sem motivo nenhum ele parou e começou a tatear a parede, parecendo querer achar algo.
E então ele achou. Era um interruptor, mas não ligava uma luz comum, ligava uma luz negra. De repente todas as paredes se iluminaram, mostrando lindas obras de artes que estavam com tinta neon, que somente agora funcionavam por conta da luz negra.
Olhei novamente o lugar encantada. Aquilo era simplesmente incrível. Eu sorria que nem boba e percebi que Matthew me encarava.
- Nada a dizer, apenas sentir. - ele falou com um ar sério. - Ainda nem chegou a melhor parte daqui.
Ele falou e me puxou e foi aí que eu me percebi que havia esqueci completamente que ainda estava de mãos dadas com ele.
Fomos para uma área bem mais iluminada que tinha um cheiro bom.
- Bem vinda ao melhor restaurante com todos os tipos de massa que você já viu. Então vai querer o que?
Olhei maravilhada para o local assim como olhei para o corredor neon. Aquilo parecia ter literalmente ter saído de um filme.
- Pizza! - respondi feliz e nos sentamos numa mesa.
Matthew pediu a pizza e percebi que ele era familiarizado com o local, já que fez um hi-five com o garçom. Ele se sentia bem à vontade ali. Ele se sentia bem. Ele se sentia feliz.
E era assim que eu me sentia toda vez que eu via ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cheater | matthew espinosa
Fiksi Penggemar❝Sabe o seu namorado? Ele tem outra namorada. Está te contando mentiras e você esta acreditando em todas elas.❞ ➳ started on january, 2018 ➳ best ranking #55 ➳ cover by; @mattxvideos ➳ a matthew lee espinosa fanfiction