Olá!!! Essa é a minha primeira fic do NCT, estava finalizada quando eu tinha conta no outro site, e vou respostar tudinho aqui. Eu a escrevi no mesmo estilo de diário que a minha fanfic "diário de confusões", mas só o formato mesmo. A história foi inspirada em fatos reais, algo que aconteceu com uma amiga kkkk Espero que gostem!!!
Boa leitura <3
___________________________
27 de fevereiro, sábado.
10h08min: Queria entender o porquê de se comemorar o dia do aniversário. Minha mãe diz que se deve comemorar mais um ano de vida que Deus nos dá. Mas eu penso o contrário. Mais um ano de vida é igual a menos um ano de vida. Ou seja, comemoramos um ano a menos de vida, não um ano a mais! Se ganhássemos mais um ano de vida a cada aniversário, faria mais sentido comemorar. Eu teria 20 anos a mais de via, não a menos!
Certa vez li em um blog sobre astrologia que pessoas do signo de peixes estão em sua última ou penúltima encarnação na Terra. Claro que me apavorei, é o meu signo. Poxa, quer dizer que se eu morrer não poderei reencarnar aqui? Para onde vou então? Marte? Serei um extraterrestre? Nascerei verde e com um cabeção? Isso é evoluir?
Hoje, em meu vigésimo aniversário, minha mãe resolveu fazer um jantar para a família. Quero dizer, ela vem planejando isso desde o mês passado. Um jantar farto de comida tailandesa (meu pais natal) e coreana. Minha família é toda tailandesa, porém viemos morar na Coreia do Sul há 11 anos, quando meu pai resolveu abrir um restaurante de comida tailandesa em Seoul.Minha festa será comemorada no restaurante, como nos outros anos. Só tem um problema que vem me incomodando há duas semanas.
Há duas semanas caiu uma chuva muito forte, inundou algumas ruas da cidade. Minha irmã mora no bairro vizinho, sua casa não inundou. Quero dizer, ela mora em apartamento, sabe? Mas parece que seu apartamento não é lá de boa qualidade, já que a chuva lhe causou um estrago grande. Phan (minha irmã) é casada com um coreano há pouco mais de três anos, um cara muito gente boa. No fim das contas, eles tiveram que vir morar na minha casa. Não tive problemas nenhum com isso, nossa casa é bem grande. Acontece que o marido da minha irmã tem um filho de seu primeiro casamento. Na verdade, não sei se ele chegou a casar. Só sei que ele tem um filho de 21 anos que está nesse exato momento dormindo no chão do meu quarto. Se eu olhar para baixo, posso vê-lo de boca aberta e babando no travesseiro.Engoli em seco e atrevi-me a olhar.
Ai, ele é bonito.Johnny é o nome dele. Nome americano porque parece que a mãe dele é coreana com cidadania americana. A mulher voltou para os EUA e largou o garoto com o pai. Agora está largado na minha casa.
Ele tem um nome coreano, Seo Yeongho, mas acho Johnny mais sexy, hehe.Estou com tanta preguiça de sair da cama e enfrentar o dia do meu aniversário. Ando com preguiça de levantar da cama desde que esse garoto veio morar aqui em casa. Sei lá, tenho vergonha de falar com ele.
10h10min: Meu celular vibrou, anunciando uma nova mensagem. Era Taeyong, meu melhor amigo.
Taeyong: Que horas começa o seu niver?
Ten: Às 7h. Mas vc pode vir antes? Tipo agora?
Taeyong: Pq?
Ten: Hj o Johnny não trabalha, ou seja, vai ficar o dia todo em casa.
Vem, por favooor!Taeyong: Me usando como distração, é?
Ten: Não! Quero dizer, quase isso. Só quero a sua companhia :(
Taeyong: Ok. Vou depois do almoço.
Ten: Eba! Te amo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefira Borboletas
FanfictionO que você faria se, por uma inconveniência, o garoto que você gosta acabasse dormindo em um colchão no chão do seu quarto? Ten também não sabia como agir. Ele também não percebia que o ciúme do seu melhor amigo tinha outro significado. | TaeTen |...