Capítulo 4

1.2K 132 306
                                    

Quarta-feira, 03 de março.

19h34min: Lee Taeyong estava me ignorando de vez. Estávamos na aula e ele nem sequer olhou na minha cara. Nem um "boa noite, filho da puta" ele me desejou.

Eu estava com raiva pelo tapa, mas minha raiva não era assim tão grande. Na verdade, eu queria conversar com ele para resolvermos nossas pendências. Eu estava começando a achar que ele realmente gosta de mim.

19h48min: Taeyong é ridículo. Do nada se tornou o melhor amigo de um garoto que ele adorava falar mal pelas costas, esse falso. Ai, que raiva!

19h57min: Fiquei feliz quando vi uma mensagem de Johnny no meu Kakao Talk. A aula de hoje era teórica, então não me preocupei muito em prestar atenção.

Johnny: Vou te buscar hoje, posso?

Meu coração se encheu de alegria. Meu Deus, ele agia como um perfeito namorado.

Ten: Claro que pode. Vou ficar muito feliz.

Johnny: Perfeito. Vou te levar para comer uma pizza. Estou viciado em massas.

E ainda teríamos um encontro! Ai, ai...

Ten: Então amanhã eu mesmo prepararei uma para você.

Johnny: Você é perfeito. :D

Quase respondi um "Você que é perfeito", mas resolvi ser um pouco metido e não responder mais nada.

20h23min: Estou tão, mas tão entediando que resolvi implicar com Taeyong. Ele volta e meia me encarava, prestava mais atenção em mim do que na aula.

Peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem:

Ten: Vença esse seu orgulho e venha se sentar comigo.

Eu sei que me quer por perto.

Sua resposta foi imediata:

Taeyong: Está equivocado. Eu não quero mais falar com você, nem olhar para você.

Tive que rir. Ele não parava de me olhar!

Ten: Então por que você me olha o tempo todo? Eu sinto o seu olhar.

Taeyong: É você que me olha o tempo todo. Fico incomodado e acabo olhando.

Que sonso.

Ten: Não é verdade. Você que me olha.

Taeyong: Não, é você, seu maluco.

Ai, que raiva que esse garoto me dá.

Ten: Deixa isso para lá e vem logo se sentar comigo.

Taeyong: Qual parte do "eu não quero mais ser seu amigo" você não entendeu?

Ten: Toda ela, porque não faz sentido. Anda, vem logo.

Taeyong: Não vou. Você está com cheiro de sexo. Aposto que sua boca está suja de esperma.

Fiquei abismado. Minha boca até abriu.

Ten: Ok. Não fala mais comigo.

Ignorei por uns 10 minutos, mas minha raiva me fez mandar mais uma mensagem:

Prefira BorboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora