Sexta-feira, 05 de março.
08h25min: Acordei "cedo" graças ao meu celular que vibrara debaixo do travesseiro. Com os olhos ainda colados e visão embaçada, olhei a mensagem:
Taeyong: Bom dia! Vamos tomar café juntos na lanchonete dos meus pais? Estou com saudade.
Não tive forças para digitar e acabei dormindo de novo.
10h13min: Novamente acordei, agora com o barulho do aspirador de pó que minha mãe passava pela casa. Como era de costume, olhei para baixo, onde Johnny dormia com a boca aberta. Tão fofo. A segunda coisa que fiz foi checar as mensagens no meu celular. Haviam três chamadas perdidas de Taeyong e duas mensagens no Kakao Talk. Não escutei nada porque havia colocado no modo silencioso.
Taeyong: Não tive saco para te esperar. Você deve ter tomado café com aquele estrangeiro idiota. Será que pelo menos poderíamos almoçar juntos?
Taeyong: Eu vou aparecer na sua casa você querendo ou não. Nos beijamos ontem e quase nos entendemos. Quero curtir esse momento feliz da minha vida, então não estrague isso, por favor.
Tapei minha boca e soltei uma gargalhada. Deus, Taeyong é tão dramático e ansioso.
Antes de respondê-lo, para torturá-lo um pouco, resolvi checar sua conta secreta no Twitter. Para minha alegria e diversão, haviam alguns novos tweets.
@Taeyong_95: Eu não sei por quanto tempo mais vou suportar ignorá-lo. Minha vida se tornou estranha sem ele.
@Taeyong_95: Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida. Até agora não acredito que escutei aquelas palavras saírem da boca dele.
@Taeyong_95: Depois de tantos anos, acho que finalmente chegou a hora de ele ser meu.
@Taeyong_95: Mas eu nunca vou superar, nem perdoar o fato de ele ter se entregado para outro antes de mim. Essa dor vou levar para sempre comigo.
Droga, ele conseguiu me deixar com peso na consciência sem ao menos ter a intenção. Não que eu tenha me arrependido de ter transado com Johnny, não mesmo, ele foi maravilhoso. Mas fiquei mal ao saber o quanto aquilo afetava Taeyong.
Eu então respondi suas mensagens:
Ten: Desculpe, Tae, eu estava dormindo. Você sabe que eu costumo acordar tarde.
Não pudemos tomar café juntos, aliás eu ainda não comi. Mas podemos almoçar, sim.
A resposta chegou de menos de 1 minuto:
Taeyong: Vamos almoçar só você e eu, ok? Quero passar o dia juntinho de você para compensar o tempo que passamos afastados.
Suspirei. Me derreto com demonstrações fofas de afeto.
Ten: Tudo bem. Estou morrendo de saudades também.
~~ * ~~
11h48min: Estou descobrindo um lado meu que eu não imaginava. Antes de sair de casa, Johnny me agarrou no quarto e me deu uns bons beijos. Beijos que me fizeram revirar os olhos. Eu disse a ele que iria passar o dia com Taeyong e ele não demonstrou um pingo de ciúme ou desconfiança. Por conta disso eu não me senti nem um pouco mal.
Marquei com Taeyong na estação de metrô e ele já estava lá quando cheguei. Fui recebido com um selinho.
– Que saudade – disse ele me abraçando, sem se importar com as pessoas ao redor. – Hoje vai ser o nosso primeiro encontro de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefira Borboletas
FanficO que você faria se, por uma inconveniência, o garoto que você gosta acabasse dormindo em um colchão no chão do seu quarto? Ten também não sabia como agir. Ele também não percebia que o ciúme do seu melhor amigo tinha outro significado. | TaeTen |...