17h40min: Eu não podia acreditar no que via. Lee Taeyong... o que esse louco estava fazendo? Será que eu bati com a cabeça em algum lugar e estou tento alucinações?
Taeyong se levantou da cama e, sorrindo, veio em minha direção. Ele abriu os braços e me abraçou.
– M-mas o que diabo é isso, Tae? – eu perguntei, não conseguia mover meus braços para retribuir ao abraço porque eu estava muito incrédulo.
– Uma surpresa que você merece – e deu um beijinho no meu pescoço.
– Mereço?
– Claro. Você é o meu amor, merece isso e muito mais.
Eu não entendia aquele doido. Não tínhamos acabado de brigar? Ele não tinha dado um ataque de piti porque eu quis transar?
– Mas você não está me odiando?
– Não, é você quem estava em odiando.
E então eu lembrei do motivo de estar tão bravo e voltei a ficar bravo. Sou tão esquecido.
Me afastei dele andando dois passos para trás.
– Lee Taeyong, me explique agora o que está acontecendo.
Ele não parava de sorrir e seu sorriso me fazia querer sorrir também. Mas eu tinha que parecer bravo.
– Foi só um teste, uma brincadeira e, confesso, uma vingançazinha.
Fiz um bico irritado.
– Um teste? Você me fez chorar.
– A propagando do seguro de vida também te faz chorar.
– Porque é uma mensagem bonita sobre família!
Ele revirou os olhos.
– Eu também quis te passar uma mensagem – ele se reaproximou, tocou os meus dois braços e os esfregando levemente. Isso deixou todos os meus pêlos arrepiados. – Eu duvido que você esqueça o dia de hoje.
– Com certeza não.
– E nossos dias daqui para frente podem ser como este, Ten – seu rosto ficou sério. – Nós vamos brigar sempre, eu vou te irritar, você vai me irritar... mas será que isso vai mudar os nossos sentimentos? Eu queria testar isso antes de fazer um pedido de namoro oficial.
A vontade de chorar novamente se fez presente, as lágrimas que contive nos olhos os fizeram arder. Tive que desviar meu olhar para o outro lado para que ele não percebesse. E olhando para o outro lado que eu percebi que as fotografias presas nas bolas e espalhadas pela parede eram todos minhas e dele. Fotos antigas e recentes... nós sempre sorrindo. E foi assim que deixei as lágrimas escaparem.
– Mesmo depois de tudo – continuou ele. – Mesmo depois de te ver nos braços de um outro cara, mesmo depois de ver você se entregando para ele e me desprezando, mesmo depois de tudo o meu amor por você não mudou nem um pouquinho. Pelo contrário, ele só ficou maior. O quanto mais eu te perdia, mais eu te queria. E eu parei de falar com você porque cheguei num ponto que eu não suportei mais. Você não tem ideia de como doeu te ver com ele.
Taeyong abaixou o rosto, o vi morder o lábio inferior. Ele fazia isso sempre que queria chorar, mas era orgulhoso demais para deixar as lágrimas rolarem. Só que dessa vez ele não conseguiu segurar uma lágrima solitário que escorreu pela maçã de seu rosto. A coisa era grave, o coração dele estava no limite.
– Eu sei que sou um idiota – falei. – Eu ajo impulsivamente ás vezes. Também me apaixono com facilidade... ou pelo menos acho que me apaixono. Mas eu nunca fiz nada de propósito. Eu não queria te magoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefira Borboletas
FanfictionO que você faria se, por uma inconveniência, o garoto que você gosta acabasse dormindo em um colchão no chão do seu quarto? Ten também não sabia como agir. Ele também não percebia que o ciúme do seu melhor amigo tinha outro significado. | TaeTen |...