Capitulo-21

8.7K 390 4
                                    

Maratona 06/07

Sai de lá e fui ate a praia,comprei um acai e fui andando pela orla ate me cansar. Depois de um bom tempo volto lra casa e ja nao encontro ninguem, entro pro meu quarto tomo um banho pra tirar meu suor e a areia da praia depois coloco um pijama e logo pego no sono...

No dia seguinte...

Acordo no outro dia as 7:00 da manha, me levantou e vou ora cozinha tomar café na esperança que meus pais ja estajam ido embora mais me enganei, assim que ele me viu fechou a cara.

Mae- bom dia filha
Eu-mae finge que eu nao existo
Pai- tenha respeito com a sua mae
Eu- e voces tiveram comigo? Com a minha decisao? Nao, voces nao tiveram. Nenhum dos dois tem a moral pra palmitar aqui. É dificil de voces intenderem que acabou entre eu e ele, eu ja estou com o outro.
Mae- abaixa o teu tom de voz com a gente. Nos somos seus pai e mandamos em voce
Eu- eu sou maior de idade, posso muito bem cuidar de mim sozinha
Pai- menina tu tem 20 anos e mora com a gente. Nem pra arrumar um namorado bom voce presta
Eu- nao seja por isso. Quando voces chegarem fasso questao de nao estar mais aqui -me levantei da mesa e sai-

Fui pro meu quarto muito brava, sentia odio e tristeza ao mesmo tempo, peguei minhas malas que eram super grandes, e comecei guardar minhas roupas. Peguei minha mochila e coloquei algumas sapatos, na outra colquei acessorios entre outras coisas. Ficou sobrando bastante coisa mais tudo bem. Meu pai devidamente ia sair perdendo com a escolha dele, metade dos negocios da empresa dele estao no meu nome, e eu tenho muito coisa que se eu vender consigo arrecadar um dinheiro muito bom. Desci e meu pai ja tinha ido trabalhar, coloquei minhas coisas no carro que quase nao fechou, peguei mais algumas coisas que coberam em cima dos bancos e fui sem rumo.

  A patricinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora