Acordei com meu celular tocando, olho pro lado e vejo iago dormindo sorrio ao lembrar da noite passado... Pego meu celular e vou pro banheiro.
Eu-alô
Pamela advogada- julia, seu pai marcou uma reuniao hoje daqui uma hora... Ele ficou muito bravo ao saber que voce quer os seus negocios
Eu- mais é assim que eu quero que ele fique!
Pamela advogada- bom, a reuniao vai ser no escritorio dele e voce precisa comparecer
Eu- tudo bem pamela, ja estou indo pra laDesliguei super feliz, aproveito que estou no banheiro e lavo meu rosto e escovo os dentes. Saio e coloco uma blusa de manguinha comprida preta e uma calsa de coz alto azul,calso meu tenis, peguei minha carteira e meu celular coloquei ambos no bolso e desci, sai sem tomar cafe...
[...]
Assim que cheguei no escritorio do meu pai entrei na sala dele e vi de um lado da mesa, ele minha mae e uma homem que trabalhava pra ele (bom de palavra,sabe certinho como sair por cima da cituaçao. Por isso meu pai escolheu ele) e do outro lado da mesa pamela, me sentei ao seu lado e a reuniao começou...1 hora depois....
Pamela- bom o senhor tem ate as 15:00 pra entrar em contato com a gente e comprar tudo que temos em jogo!
Eu- quaso contrario tudo sera vendido pra familia najarro - a familia najarro é inimiga da nossa,meu pai odeia eles-
Pai- voce nao vai fazer isso comigo
Eu- voce ainda duvidaSai de la e fui em uma loja de carros, ai voce se pergunta "ela vai comprar mais um carro?" Nao vou vender o meu mesmo, nao estou precisando dele tanto e eu preciso de grana, se eu vender o carro e uma das lanchas que eu tenho consigo dinheiro pra viver esses tempo pelo menos e ajudar pagar as contas da casa da bia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o dono do morro
FanficNasceu no bairro nobre e seu cupido na favela🎧❤️ Sera que esse amor proibido vai dar certo? Sera que eles vao ficar juntos? Inicio: 29/01/2018 Termino: **/**/**** PLAGIO É CRIME🔫🔫☠👽