Julia on...
Haloow muthathos😂😂entao como voces ja devem saber meu nome é julia, eu sou filha do maior empresario do Rio da Janeiro a fora. Eu sou o orgulho do meu pai e da minha mae, sempre fiz oque eles quiseram, estou cursamdo direito. Como qualquer outra jovem eu amo sair curtir,mais a maioria das vezes so posso sair com o Henrique, ele é um doce de pessoa, ele é tipo meu namorado a familia dele fechou um negocio com a empresa do meu pai e tals entao eu e ele acabos se aproximando e começamos namorar por causa do meu pai e da minha mae. Eu sou modelo e Youtuber entao quase tod dia da semana tiro fotos e sempre recebo muitas coisas de lojas querendo parceria. Eu ja me cortei varias vezes,quando meus pais nao queriam deixar eu sai ou quando eu brigava com o henrique ou algo do tipo, nao tenho cicatrizes porque ja passei muito produtinho pra nao ficar...
Acordo com meu despetador tocando, desligo e vejo varias mensagens e a primeira é do henrique 😖😝Wats on...
Rick❤️💍- bom dia meu amor
Rick❤️💍- mais tarde passo ai pra te buscar pra facudade
Rick❤️💍- hoje nos temos ensaio né?
Eu- bom dia, acabei de acorda... Temos sim, vou me arrumar agora e arrumar minhas coisas tchau bjos ate jaja
Rick❤️💍- ta bom... Bjos te amoVizualisei e nao respondi nada, bom eu nao gosto dele estou com ele apenas pelo meu pai. Me levanto da cama e vou pro banheiro, tomo um banho rapidinho, saio coloco essa roupa
Passo uma make bem fraquinha, depois perfume e gravo alguns stories pros meus fãs. Desco e me sento pra tomar cafe meus pais ainda nao tinham descido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o dono do morro
FanficNasceu no bairro nobre e seu cupido na favela🎧❤️ Sera que esse amor proibido vai dar certo? Sera que eles vao ficar juntos? Inicio: 29/01/2018 Termino: **/**/**** PLAGIO É CRIME🔫🔫☠👽