Acordei com meu celular apitando, vejo que era da pamela.
Pamela advogada- seu pai aceitou a proposta, teu dinheiro ta na conta ja ja pode se diverti princesa
Eu- vlw, ja vou trasnferir sua parte❤️Trasferi a parte dela pra conta dela, levantei coloquei uma blusa que eu roubei de algum muleke ❤️😂😂😂😂 calsei meu chinelo, puis um bone virado pra tras. Coloquei meu relogio, minhas argolas e desci vi o povo na sala me sentei e comecei interagir com eles menos com o Iago....
[....]
Julia mueller oloko meu ❤️😍 #chamafioooo
Sai sem ver os comentarios e nem as curtidas, fui pra cozinha atras de alguma coisa pra beber, achei um restinho de coca, peguei a garrafa e ia virando tudo de uma vez....
Iago- eu quero -pegou a garrafa da minha mao-
Eu- eu ia beber ta
Iago- mais nao vai mais, agora é minha -tomou o ultimo gole-
Eu- cacete -murmurei saindo da cozinha e o mesmo me segurou-
Iago- vai me evitar agora -puxei meu braço e sai sem dizer nada-Subi pro quarto e me deitei rapidinho peguei no sono....
Iago on....
Nao sei oque acontece comigo mais quando vejo a morena me perco, man so de olhar aqueles olhos castanhos bem clarinhos me deixa loco, essa mina ta fudendo com piscologico... Saio da cozinha e vou pra rua, me sento na calsada e acendo um cigarro, começo fumar e logo vejo uma mina mo gostosinha passando (uma moradora nova do morro) essa vai dar pra mim hoje😈.... Me levanto ja muito loucoo e vou atras dela, jogo a mesma na parede e começou beijar ela e tirando a sua roupa....
[....]
Enfio nela sem dó, enquanto eu fodia ela so pensava na morena... So vinha aquela filha da puta na minha cabeça.... Dou mais 4 bombeadas fortes e saio de lá sem falar nada, volto pra casa ja normal entreo e vejo o ph e a bia dormindo no sofa, subo pro quarto e tomo um banho, saio coloco uma cueca e depois vou Te o quarto da morena e vejo ela dormindo (dormindo parece ate um anjo, mais acordada...) saiu dos meus pensamentos e volt pro meu quarto, me deito na cama e logo pego no sono!
%%%%%%%%%
oiii minha gente lindaa, eai suave? Galera to pensando em fazer um grupo no insta dos meus leitorez, sntao se voce quiser entrar me segue lá SOL_BJJ e me mandem uma msg falando que veio daqui ai coloco voces no grupo!
Sigam muito a minha baixinha mais fofa desse mundo que ta me ajudando muito VitoriaAnjosMaciel12 ❤️👭
Bjoss sophii❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha e o dono do morro
FanficNasceu no bairro nobre e seu cupido na favela🎧❤️ Sera que esse amor proibido vai dar certo? Sera que eles vao ficar juntos? Inicio: 29/01/2018 Termino: **/**/**** PLAGIO É CRIME🔫🔫☠👽