Sinopse

259 12 2
                                    

Olá bruxos e bruxas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Vocês estão prontos para encararem essa nova aventura? Eu estou ansiosa, e acho que vocês vão gostar bastante,  pois fiz isso com muito carinho e amor!!! Espero que vocês elogiem, critiquem, dêem sugestões, me incentivem e principalmente me ajudem, porque essa jornada não vai ser fácil. Beijos e espero que gostem.

Sinopse:

  Renata Potter sempre quis ter um filho, mas com o seu namorado, não com um desconhecido qualquer...
  Era uma noite feliz Renata estava fazendo aniversário naquele dia, e resolveu ir em uma balada com o seu namorado. Eles chegaram lá por volta das 23:00 e começaram a aproveitar, mas houve um momento em que Renata quis ir ao banheiro, avisou seu namorado, e foi. Ao chegar no banheiro, ela teve uma enorme dificuldade para abrir a porta, mas quando conseguiu... ela viu uma cena terrível. Um homem alto e forte agredindo uma mulher com socos e chutes, e quando Renata viu aquilo foi cometida pela raiva e pelo ódio, e começou a estapear o mesmo, mas como ele era muito mais forte que ela, a pegou e pôs a sua mão na boca dela, para ela não gritar. Mesmo Renata esperneando e tentando se desvencilhar daquele homem, ele a puxou para dentro da cabine onde a outra mulher estava sendo agredida e fechou a porta, e foi ali que as duas foram estupradas.
   Depois de um mês, descobriu que estava grávida e contou para o seu namorado o que havia acontecido naquela noite, porque até então não tinha contado pra ninguém. Seu namorado achou que Renata havia provocado aquele homem e que estava inventando uma história para justificar sua traição, rompeu o seu namoro com ela e foi embora.
   Depois de uns dois meses sua barriga estava começando a crescer, e em um dia qualquer Renata ficou sabendo pelos seus vizinhos que uma moça chamada Maia se suicidou depois de meses com depressão, e mostraram-lhe a foto da mulher, e a reconheceu... era a mesma moça que sofreu com ela naquele banheiro, aquele dia que mudou suas vidas. Ao saber disso começou a odiar aquela criança que carregava em seu ventre e foi por isso que decidiu, quando aquela criança nascesse a jogaria fora.

 
Clique na ★ se você gostou.

Harry Potter- Nova versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora