Hello bruxos e bruxas!!!!! Espero que vocês estejam beeeem. Hoje a nossa Renatinha vai QUASE humilhar aquele embuste pra carambaaaaa!!!!! A Emminha vai ajudar também né. Boa leitura!!!!
Humilhação:
(Renata)Quando eu abri a porta, o Sr. Howie(o vizinho) estava esperando impacientemente, encostado na porta e quando me viu falou:
- O que está acontecendo aí?? - esticou o pescoço tentando ver o acontecia lá dentro, mas eu fui mais rápida e fechei a porta atrás de mim.
- Nada sr. Howie... Eu só estava cozinhando e... - pense em uma desculpa, pense em uma desculpa plausível, pensa, pensa... - e eu acabei machucando o meu namorado sem querer... Por isso ele estava gritando.
- Hm, tem certeza? - ele me perguntou desconfiado
- Claro sr. Howie, pode fica de boa, tranquilão, suave na nave, firmão no guidão...
- Tá, tá garota eu já entendi - diz ele irritado, e sai andando tranqüilamente.
Respiro fundo, e entro no apartamento de novo mas dessa vez era diferente, eu não estava mais com tanta raiva, eu sou queria sair dali, começar uma vida nova. Mas tinha uma coisa dentro de mim que queria vingança, e era isso que eu iria fazer.Eu vou fazer vingança, ele vai ser humilhado.
*MensagemOn*
Renata: Emma, onde vc ta?😒
Emma: Quem é?
Renata: É a Reh😤
Emma: Ah. Eu tô no mercado ué, tava cm fome😋 Eu vou aí, a gnt come, termina a vingança e dps nois vai embora, tendeu??
Renata: Tendi... O vai trazer pra gente cumê??
Emma: Slá... Ainda n decidi. Vc quer algo em especial??
Renata: N, traga qualquer coisa
Emma: Ta bom👍 Ei, como conseguiu o meu nmr??
Renata: Cll do meu ex
Emma: Vc sabe a senha??
Renata: Sei neh...
Emma: Pensei em um ngc aki, quando eu chegar te falo
Renata:👍
*MensagemOff*
Eu não quero mais.Eu desisto, desisto de fazer vingança, eu vou embora daqui.
Pego a minha bolsa, e saio do apartamento, eu saio correndo, eu não estava bem, aquela seria a última vez que eu apareceria ali. Eu sei que foi errado eu deixar a Emma lá sozinha, mas eu não aguentava mais, eu precisava ter uma vida nova, eu precisava me reconstruir.
Agora eu quero ir, pre me reconhecer de volta
Pra me reaprender e aprender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer, longe de vocêEu cantava na minha mente, e sem perceber, já estava chorando, e eu nem senti as gotas da chuva, estava horrível, péssima...
*MensagemOn*
Emma: Mana, kd vc??
Emma: É isso msm?? Vai visualizar e n vai responder??😡
Emma: Achei q a gnt fosse amiga, mas acho q me enganei👌😔
Renata: Topa ir pra Nova York cmg??
Emma: Nossa nem vai pedir desculpa?? Q ngc eh esse de ir pra NY??
Renata: Desculpa tá?? Foi mal😒 E eu tava pensando em ir embora pra NY
Emma: Bora!!! E ta desculpada viu? Eu vou passar em casa pra pegar as minhas coisas, e dps te encontro, tchau!
*MensagemOff*
Eu não esperava que a Emma aceitasse tão rápido... Mas lá vamo nós!!! #PartiuNY
Amoras me desculpem pelo capítulo pequeno mas eu estou sem criatividade... Me perdoem. E #PartiuNY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Nova versão
General FictionOlá bruxos e bruxas!!!! Aí vão algumas preguntas pra você que ama Harry Potter: E se toda história acontecesse nos dias atuais??? E se a Gina fosse lésbica( agora você se interressou né?)??? E se a Hermione ficasse com o Harry??? E se o Rony fosse u...