Oláááá bruxos e bruxas, tudo bem com vocês??? Espero que sim akakakaka Meu lindos eu espero que vocês realmente tenham gostado do capitulo anterior, fiz com muito amor, carinho e sono akakakakakakakaka agora vamos pra continuação... Boa leitua bruxinhos!!!!!
Sofrimento:
(Renata)Chegando em casa minha mãe já estava dormindo.
Graças à DeusPensei comigo mesma. Andei devagarinho até a minha suíte, tirei minha roupa e fui tomar meu banho, eu chorei tudo que eu tinha pra chorar debaixo do chuveiro, aquela madrugada tinha sido muito díficil pra mim.
Preciso esquecer tudo isso.
Saí do meu banheiro coloquei meu pijama e me deitei. Mas o sono não vinha de jeito nenhum, me levantei, peguei meu celular e liguei pro meu namorado.
*Ligação On*
-Caralho!!!! Porque você tá me ligando essa hora?!?!- ele gritou bravo no telefone.
-Oi pra você também!!! Eu tô sem sono amor. Liguei pra conversar com você, mas se você não quer...- fui interrompida por uma voz feminina.
-Vamos terminar o que a gente começou gatinho!!!! Eu quero que você me faça delirar!!!!
-Shiu- ele falou baixinho pra mim não escutar - Amor, er... eu tava dormindo, tô morrendo de sono - ele deu uma desculpa qualquer e continuou - Eu vou voltar a... aiii chupa gostoso gatinha, er... amor eu vou desligar tá? Tchau.
Ele achou que havia desligado mas eu continuava escutando tudo. Os gemidos, os chupões, os beijos e tudo.*Ligação Off*
Eu ainda não estava acreditando, ele estava com aquela puta da balada!!!!
Aiii chupa gostoso gatinha.
Essas palavras ecoavam na minha mente. Eu nāo acreditava. Eu não podia perder ele. EU NÃO VOU PERDER ELE!!!!!
Troquei de roupa, coloquei uma lingerie bem sexy e um vestido bem coladinho, um salto, chamei o Uber e fui até a casa dele. Ao chegar lá o porteiro me deixou entrar tranquilamente. Subi no elevador, me olhei no espelho e dei uma ajeitadinha no cabelo, ao chegar no sexto andar, que era aonde meu namorado morava eu peguei as chaves do apartamento dele, abri a porta, andei até o quarto e abri a porta com tudo. Ele estava lá, chupando os seios dela, e quando me viu arregalou os olhos, a empurrou da cama e veio até mim.
-Amor, me desculpa, me perdoa
-Fica aí - eu mandei
-Você falou que era solteiro!!!! Canalha!!! Era com ela que você tava falando no celular enquanto eu tava no banheiro?!?! - a menina perguntou indignada, e foi aí que eu vi o arrependimento nos olhos dela, e fiquei com dó.Ela não sabia...
-Pode se trocar no banheiro e nunca mais volte aqui!!!! - eu disse à ela, a mesma levantou-se rapidamente e quando passou pelo meu namorado deu-lhe um tapa na cara, depois se trancou no banheiro.
Agora eu posso viver em paz com o MEU namorado. Não, pera... eu tô sendo muito trouxa!!! Ele não me merece, não merece o meu amor. Ele me traiu!!! Eu vou matar esse filho da puta. Eu vou humilhar ele, e aquela menina vai me ajudar.
-Amor? Amor? - ele me chamava repetidamente - Renata?
-Fica quieto PORRA!!!! - eu já estava muito irritada.
Eu esperei a menina sair do banheiro, deixei ele lá e a chamei em um canto da casa pra conversar.
-Eu juro que eu não sabia que ele tinha namorada... Me desculpe. - ela falou me olhando nos olhos.
-Ta tudo bem. Eu só preciso da sua ajuda - ela me olhou curiosa - Me ajuda a jogar as roupas dele pela janela?? E depois humilhar ele?? - eu perguntei como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Ajudo sim, ele merece. Canalha, filho da puta, desgraçado, AAAAAAAAAA EU ODEIO ELE!!!!!Opsss, eu acho que ela explodiu.
- Vamos logo com isso, ele tem muitas roupas. - eu falei com impaciência.
Abri o guarda-roupa dele e comecei a pegar suas roupas e joga-las pela janela, e a menina me ajudou. Quando o meu ex namorado viu isso...
- MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!?!?!
Eu simplesmente peguei uma fita isolante, e coloquei em sua boca, pra ele ficar caladinho.
- A propósito, como é o seu nome?? - eu nem sabia o nome dela...
- Emma e o seu?? - ela me perguntou com um sorriso, enquanto pegava mais uma porção de roupas.
- Renata, agora é melhor continuarmos o trabalho - por um momento em pensei que nós duas poderiamos ser boas amigas.
Assim que acabamos de jogar as roupas lá embaixo, eu tirei a fita da boca dele, e dei um sorriso malèfico, e chamei a Emma pra se divertir comigo. Eu chutei as bolas dele, e a Emma REALMENTE torturou ele, sabe o que ela fez?? Ela começou a dançar no colo dele, e começou a se esfregar no pênis dele, até ele ficar duro e beem excitado.
- Reh pega um copo com agua gelada, por favor??
- Tá.
Fui até a cozinha, abri ageladeira, peguei a agua gelada e levei até a Emma. Ela pegou o copo e jogou no pênis do meu ex. Ele gritou, ele realmente gritou, gritou tanto que o vizinho começou a bater na porta, eu coloquei a fita isolante na boca dele e abri a porta...Hihihihi OIIII BRUXOS DA MINHA VIDAAAAA!!!!! Tudo bem?? Espero que tenham gostado desse capitulo, e desculpa pela demora, eu realmente estou sem tempo.
Beijos
Com amor, Paloma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Nova versão
General FictionOlá bruxos e bruxas!!!! Aí vão algumas preguntas pra você que ama Harry Potter: E se toda história acontecesse nos dias atuais??? E se a Gina fosse lésbica( agora você se interressou né?)??? E se a Hermione ficasse com o Harry??? E se o Rony fosse u...