Capítulo1 - Noite Maldita

162 7 0
                                    

  Olá bruxas e bruxos, tudo bom com vocês??? Hoje vocês vão ler o primeiro capítulo da história, como tudo começou... Boa leitura!!!!

 

                          Noite Maldita:
                                                                                             (Renata)

  Eu acordei era umas onze horas da manhã com o barulho das panelas vindo da cozinha, com certeza era a minha mãe fazendo café da manhã pra gente, mas fiquei surpresa ao ver minha mãe entrando no quarto com uma bandeja com suco, pão, bolo, geléia e etc. Fiquei feliz ao ver que a velha não havia esquecido meu aniversário, ela se sentou na cama, sorriu pra mim e disse:
  - Feliz aniversário filhota!!!! Espero que você goste do café que eu preparei especialmente pra você. Eu também quero que você saiba que eu te amo muito e que nunca vou te abandonar.
  - Obrigada mãe, eu também t...- ela foi interrompida pelo seu toque de celular, era o meu namorado, minha mãe fez uma cara de desgosto e falou:
  - Eu não gosto desse homem.
  - Não posso fazer nada mãe ele é meu namorado e eu amo ele. Vou atender, depois a gente conversa- disse meio que expulsando sua mãe do quarto, a dona Angelica entendeu o recado e saiu.
  *Ligação On*
-Alô
-Oi amor!!!! Feliz aniversário, te amo muito, você é o amor da minha vida, a mulher com quem eu quero ter muitos filhos.
-Também te amo muito amor, e aí vamos comemorar???
-Claro que sim!!!! Estava pensando que a gente podia ir á uma balada, hoje a noite, o que você acha?-perguntou empolgado.
-Pode ser mô, você vem me buscar que horas?-perguntei animada.
-Dez horas eu tô ai, preciso ir ta? Beijos, te amo muito.-diz ele todo romântico.
-Também te amo, tchau!!!
   *Ligação Off*
  Desliguei o telefone e decidi tomar meu café da manhã logo. Depois de comer eu fui a cozinha conversar com a minha māe, chegando a cozinha ela estava fazendo o almoço, então decidi ajuda-lá. Assim que eu cheguei perto dela, ela me olhou profundamente e me disse:
  -Ele ainda vai te magoar muito e não diga que não avisei.
  -Mãe...
  -Não diga mais nada, eu não quero ouvir mais nada.
  Eu fiquei meio chateada com a minha mãe e voltei pro seu quarto e fiquei lá, pensando, até dar o horário de começar a me arrumar. No horário certo meu namorado chegou para irmos a balada, quando a gente estava saindo falei pra minha mãe:
  - Mãe eu te amo muito, quando eu voltar nós conversamos, tá?
  - Tudo bem filha, vai com Deus- disse sorrindo pra mim
  -Ela não vai com Deus não,vai comigo mesmo sogrinha,tchau!!!- meu namorado falou,o sorriso da minha mãe morreu e ela disse:
  - É melhor vocês irem.
  Assim fizemos, nós fomos. Entramos no carro e em quinze minutos começamos a entrar em ruas com casas luxuosas, até que paramos em frente a uma casa de shows muito grande, e entramos.

  Genteeee vamos dar uma paradinha pra respirar né? Eu to com fome,sono(alias eu acabei de acordar e tô escrevendo pra vocês), e preguiça, mas vida que segue, vamos continuar?              Ah!, pessoal eu não vou falar o nome do namorado da nossa querida Renata porque existe um misterio por trás disso tudo então a Renata vai continuar chamando ele de "meu namorado".

  Ao entrar naquela casa de shows eu gritei pro meu namorado:
  -PORRAAAAAA!!!!!! QUE QUE ISSOOO?!?! ESSA CASA É MUITO GIGANTESCA!!!!!
  - É o seu presente de aniversário amor!!!!-ele disse com aquele sorriso maravilhoso.
  - Vamos dançar, UHUUUUUULLLLLLL!!!!!!!
  A noite correu muito bem, só tive que dar uma paradinha pra ir ao banheiro.
  -Amor?
  -Oi.
  -Eu vou a banheiro e já volto tá?
  -Tá, tô te esperando.
  Fui procurar o banheiro, perguntei pra algumas pessoas e logo achei, era lá atrás, comecei a correr já eu tava beeeem apertada, abri a porta do banheiro, entrei correndo, fiz minhas necessidades e depois saí.

  Hahahahahhahahaha pegadinhaaaaaaaa!!!!!!

  Ao voltar continuei dançando com o meu namorado, tomei mais algumas bebidas que eu nem sabia o que era, mas tomei.

Que droga Renata!!! Você já quer ir ao banheiro de novo?!?!?!

  -Tô indo ao banheiro,já já volto.- avisei meu namorado rapidamente e fui.
  Dessa vez eu achei o banheiro rapidinho, já que já sabia onde era. Chegando lá eu tive muita dificuldade para abrir a porta, e fiquei tentando até que consegui, mas quando consegui, me arrependi. Eu vi uma cena terrível, vi um homem alto e forte agredindo uma mulher com socos e chutes e fui cometida pelo ódio, parti pra cima daquele monstro, comecei a estapear ele, mas ele era muito mais forte que eu e pôs a mão na minha boca. Eu podia espernear, bater, gritar, que não adiantaria. Ele me puxou pra dentro da cabine onde a outra mulher estava sendo agredida.

Ai meu Deus. Ai meu Deus. Me proteja. Não faça isso.

  Eu comecei a me desesperar, chorar, quando ele disse uma coisa que me desesperou:
  -Calma gatinha, você não queria entrar na brincadeira?
  -Não, não, não faça isso.
  Ele rasgou minha blusa e meu sutiã, e ficou olhando meus seios, começou a morder e chupar eles, eu já estava me sentindo mal, me senti pior ainda quando ele fez a mesma coisa com a outra menina. Depois de fazer isso as coisas pioraram, ele desabotoou minha calça e tirou minha calcinha, e começou a se mover dentro de mim.

Tá doendo muito. Que acabe logo. Eu quero sair daqui. Eu quero morrer.

  Quando tudo acabou, eu fiquei ali, caída no chão, não sabia o que fazer.
  -Pode pegar minha blusa pra ir embora gatinha- ele me deu um sorriso frio, tirou sua blusa, me deu e eu vesti- Espero que você não conte pra ninguém. Agora pode nos deixar a sós?- perguntou a mim e eu assenti.
  Eu saí e deixei ele sozinho com a outra menina.

Você não pode fazer nada, sua inútil!!!! Você não vai fazer nada, seu lixo!!! Eu não acredito...

  Depois de passar por tudo isso ainda tive que ver o meu namorado beijando outra menina, o que foi devastador,saí correndo daquele lugar, nunca mais voltaria ali. Meu aniversário foi o pior dia da minha vida.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E agora meu povo?? Vocês gostaram?? Espero que sim. Bem forte essa cena né? Demorei três ou quatro dias pra escrevê-la, acho que foi o capitulo mais extenso que eu já escrevi na minha vidaaaa, só que não né. Esperem os proximos capitulos!!!!

 
 

 

Harry Potter- Nova versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora