Oiii pessoal!!! Então gente, eu estou demorando pra postar os capítulos pq tô cm muitos trabalhos pra fazer e tbm tô sem criatividade, mas eu vou TENTAR fazer um bom cap. pra vocês, boa leitura unicórnios!!!!
Nova York:
(Renata)
Eu vi um taxi passando e acenei, assim que ele parou eu percebi que o motorista era um gato!!!!Senhor jesus cristo, que gato é esse?!?! Tô impactada!!! Ele é um Deus grego!!!
Ele deu um sorriso pra mim, logicamente eu sorri de volta, com o meu melhor sorriso e depois abri a porta do lado do banco do passageiro e me sentei ao lado dele.
-Bom dia!!!! - ele me disse com um sorriso galanteador.
- Bom dia!!! - eu disse sorrindo também
Eu acho q ele percebeu que eu fiquei meio (tipo muito) chocada com a lindeza dele 😂😂- Como é o seu nome? - ele me perguntou meio receoso - É que... Ah, me desculpe...
- Não, tá tudo bem - coloquei a mão no ombro dele e dei sorriso confortante - Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Reh, e o seu?
Ele deu um sorriso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra mim, e respondeu:
- Seu nome é lindo, e você também - eu corei -Meu nome é Matthew*Meu senhor jesus, EU COREI, tô parecendo uma menininha.
- Então Matthew, onde você mora?
- Eu morava em Nova York, e vim pra cá pra conseguir um dinheiro pra fazer uma faculdade lá em NY mesmo, já consegui o dinheiro, então qualquer dias desses tô de volta à Nova York
- Mentira que você veio e vai voltar pra Nova York?!?! Eu vou viajar pra lá agora mesmo!!! E é pra ficar. Ah meu senhor jesus, não tô acreditando!!!
Ele deu risada do meu entusiasmo, mas quase imediatamente depois, fez uma carinha de triste.
- Eu vou pra lá com a minha noiva - eu fiquei vermelha que nem um pimentão, eu não sabia que ele era comprometido! Olhei pra mão dele e vi a maldita aliança - Nós vamos nos casar lá.
- E por quê você não me parece feliz? - ops, essa frase saiu involuntariamente.
- Porque foi um casamento arranjado, sabe? Eu não amo ela, mas até que ela é legal.
- Nossa, em que século você tá, homem?!?! Casamento arranjado? Meu Deus hein!
- Meus pais são muito conservadores - ele parou de falar e deu uma risadinha - Eu vou fazer oque?? Eles são meus pais, eu obedeço eles ué!
- Mas você já é adulto!!! Deveria fazer suas próprias escolhas, mesmo seus pais não querendo, você TEM que seguir seu caminho, você não pode fazer a vontade deles a sua vida inteira, e se fizer, vai ser uma pessoa infeliz.
- Obrigada pelos conselhos, senhorita - ele brincou - Mas infelizmente já chegamos ao seu destino.
Ele era encantador, engraçado, gentil, e sincero, e não, eu não estava apaixonada, eu acho...
- Mas se quiser, podemos dar mais uma volta.... - continuou a falar - Se não quiser, aqui é a nossa deixa.
- Vamos dar mais uma volta - eu parei pra pensar, eu podia ajudar o Math - Eu posso te ajudar!!!
- Hãn?! Com o que?? - ele estava muito confuso, parecia que tinha um ponto de interrogação no meio da testa dele.
- Você não vai se casar com uma pessoa que não ama, não mesmo! E também não vai continuar obedecendo seus pais. Eu vou te ajudar ué!
- Você é mesmo incrível - ele disse bem baixinho, mas eu escutei - Eu aceito a sua ajuda Reh.
- Tá. Vamos começar agora!!! Agorinha!!! - ele deu uma risada gostosa de mim - Oxe menino, ta rindo de quê??
- De você ué, da sua empolgação, foi engraçado. Mas vamos começar agora? - ele me perguntou com incerteza.
- Claro que sim. Primeiro você vai comprar sua pasagem pra NY agora. E faça tudo sem me questionar, se você quer que eu te ajude, faça tudo sem reclamar*MensagemOn*
Emma: Eita! Ta demorando hein, já tô aqui no aeroporto faz uma hora👊
Renata: Já tô chegando😂😂 Só mais cinco minutinhos
*MensagemOff*
O Matthew se jogou pro lado pra ver com quem eu estava conversando, mas eu bloqueei o meu celular antes que o seu "plano" fosse concretizado. Nós paramos em frente ao aeroporto, mas ninguém desceu, ficamos olhando pra cara um do outro. Ele virou o rosto pra mim, e chegava cada vez mais perto, como se fosse me beijar, mas antes me perguntou:
- Posso te perguntar uma coisa??
- Já está perguntando né, mas... Pode fazer outra.
- Você namora?? E com quem você tava conversando com um sorrisinho no rosto?? - Uai, aquilo era ciúmes?!?! Porque parecia.
- Não, eu não namoro e eu estava conversando com a minha amiga, a Emma. Math isso é ciúme??
- Não, claro que não. A gente se conhece não tem nem 1 hora direito. - ele consultou o relógio.
- Conexão nunca foi uma questão de tempo. - eu dei essa patada nele, mas não me arrependi.
Ele estava perto, muito perto, era muito perigoso essa pouca distância. Meu coração deu uma descompassada quando ele tocou o meu rosto, e chegou mais perto, mais perto e me beijou. Era um beijo bom, era doce e calmo, e tinha pegada, eu retribui, e no final dei três selinhos na boca dele.
- Eu estava querendo fazer isso desde que você entrou nesse carro - ele disse me olhando nos olhos.
- Tá, eu admito, eu também. Mas agora precisamos correr, comprar a sua passagem e encontrar a Emma, porque ela já deve estar premeditando a minha morte na cabeçinha louca dela. - falei rapidamente.
- Ai credo, eu não quero morrer. Vamos, vamos andando, andando, rápido. - ele falou afobado, tirou a chave do carro, retirou o cinto e saiu do carro e eu fiquei lá, rindo feito uma louca.
- Vai logo, muié - ele disse fazendo graça, abriu a porta do meu lado e me pegou no colo. Eu gritava e batia nas costas dele, falava repetidamente " me solta, me solta", mas quem disse que ele me soltava?
- Ai, minha barriga ta doendo. - eu disse fazendo careta, e ela realmente estava.
- Sério, que você quer cagar logo agora?
- Claro que não, seu bobo. Eu tô com dor de barriga de tanto dar risada. Me soltaaaaa, eu quero procurar a Emma enquanto você compra a sua passagem.
- Tá eu solto, mas depois eu vou querer um prêmio viu? - ele disse e piscou pra mim.
- Eu vou lá rapidinho, te encontro aqui - dito isso, eu fui, mas...Será que quando eu voltar ele ainda vai estar ali, me esperando?
🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌
Espero que tenham gostado e não esqueçam da estrelinha!!!!
Matthew* : Eu só quero que vocês saibam como se pronuncia Matthew e é assim: "Métiu"
Kkkkkkkkk é engraçado😂😂😂😂 Boa noite!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter- Nova versão
Ficción GeneralOlá bruxos e bruxas!!!! Aí vão algumas preguntas pra você que ama Harry Potter: E se toda história acontecesse nos dias atuais??? E se a Gina fosse lésbica( agora você se interressou né?)??? E se a Hermione ficasse com o Harry??? E se o Rony fosse u...