pump

103 23 1
                                    

Jungkook jogava atentamente na tela do computador, enquanto seguia as instruções de Taehyung.

Haviam chegado em uma fase que apenas um dos jogadores poderia prosseguir, enquanto o outro lia as instruções do que fazer para desativar a bomba com cuidado.

— Poderíamos apenas deixar a bomba explodir, assim ela irá desativar de qualquer jeito. — Jeon murmurou irritado por nada estar dando certo.

— Tomara que ela exploda bem na sua cara. — Taehyung disse em um tom bravo. — Presta atenção.

— Se eu te der um beijo, você me dá o cu?

O Kim pareceu engasgar com o que o garoto disse, gargalhando alto em seguida.

— Só se você me pagar um salgado também. — Entrou na brincadeira, nem lembrando da bomba que precisavam desativar.

— Taehyung? — Chamou, ouvindo um "hum" baixinho. — A bomba explodiu, meu boneco está sujo de esperma preto.

E mais uma vez o Kim gargalhou com o que o menino falara, e outra vez Jungkook sorrira ao ouvir a risadinha gostosa do instrutor.

— Sabe no que eu pensei? — Taehyung perguntou, entre risos. — Em alguém gozando na sua cara.

— Você quer ser esse alguém? — Jeon sorriu, reiniciando o jogo.

— Eu sou apenas um jogo, Jungkook. A única coisa que você pode fazer comigo é brincar.

games • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora