Taehyung estava gritando nos ouvidos de Jeon há, praticamente, 5 minutos, e o garoto não sabia da onde saía tanto fôlego para aquilo.
— É sério. Vamos ter uma conversa de namorados. - Sorriu, entrando na caverna escura.
— Ok. — parou de gritar e seguiu o outro no jogo. — nossa que escuro que é aqui.
— Eu descobri que, se estiver muito escuro, dá pra você transar com o seu companheiro. Quero testar. — deu de ombros.
Taehyung pareceu ficar em completo silêncio, deixando Jeon um pouco assustado com a sua reação.
— Eu estou brincando. — Falou e ouviu um suspiro como resposta. — Espera, você queria isso?
— O que? Não... Jungkook, o que você queria fazer aqui? Ande logo, estamos perdendo tempo. — Seu tom mudou para sério, e Jeon quis rir.
— Vamos ter uma conversa de namorados. — Deixou seu personagem se sentar e viu Taehyung fazendo o mesmo. — Mas precisa ser rápido para não levarmos um tiro na cabeça.
A linha ficou mais uma vez em silêncio, fazendo o garoto se perguntar se havia algum problema com o comando ou alguma falha nos sistemas.
— Tudo bem. —Taehyung falou.
— O que você mais gosta de fazer? — Começou, como se fosse a coisa mais normal do mundo perguntar isso à um jogo.
— Dormir, com certeza. — Riu e Jungkook cerrou os olhos, desconfiado. — Qual a sua comida preferida?
— Acho que eu não tenho uma exata. Como qualquer coisa. — respondeu. — Quando você começou a trabalhar?
— Ah, eu trabalho desde os quinze. Tive alguns problemas com a minha família, foi uma época bem difícil, parando para observar.
Jungkook não pôde evitar o sorriso que cresceu em seu rosto. Então Taehyung era real? Não podia ser apenas um personagem de jogo com aquelas informações.
Chamou Taehyung pelo seu nome e o ouviu dizer um "sim?" do outro lado da linha, sem notar o que acabara de contar.
— Então você tem uma família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
games • taekook
Fanfiction"- Eu sou um personagem de jogo, Jungkook. Você pode parar de falar comigo a hora que você quiser, mas não garanto que amanhã estarei por aqui novamente. " Onde Taehyung se dizia ser um personagem de jogo, mas Jungkook desconfiava pela forma como o...