OH MY GOD!

109 23 3
                                    

Jungkook escutava aquela música chata pela décima vez seguida.

Hoseok já havia ido embora há um tempo, e quando o menino fora voltar para jogar com Taehyung, seu nome simplesmente sumira entre os outros personagens. Era frustante pensar na possibilidade de ele realmente ter abandonado o Kim. Nem sequer havia avisado o que iria fazer.

- Empresa C.E.B, em que posso ajudar? - Uma voz feminina perguntou do outro lado da linha.

Jeon suspirou contente por finalmente ter conseguido entrar em contato.

- Hoje mais cedo eu estava jogando Safe and sound normalmente com meu personagem, mas tive que o abandonar para jogar com um amigo. Agora, quando fui reiniciar para jogar com o mesmo personagem, seu nome não estava mais lá. - Explicou.

Tinha toda a sua atenção presa ao telefone. Queria entender perfeitamente o que havia acontecido, e se queria isso não podia se distrair com qualquer coisinha ao seu redor, como uma borboleta, ou até mesmo uma pequena e insignificante mosca.

- Me desculpe, senhor. Após abandonar um personagem, não há como se jogar com ele novamente. - A garota explicou, pensando aquilo não fosse óbvio. - Fazemos isso porque talvez o jogador não tenha gostado daquele personagem, e queira tira-lo de suas escolhas. Mas, ainda se há outros que você pode escolher.

- Isso não deveria existir. Não tinha nenhum aviso dizendo que o acesso àquele personagem seria completamente deletado. Vocês deveriam criar uma opção onde avaliamos o personagem, não simplesmente o retirarem de nossas escolhas. Isso além de os ajudarem, ajudaria os outros jogadores. - Sua voz mudou o tom automaticamente, estava ficando um pouco nervoso.

- Nos desculpe, senhor. - pediu. - Por favor, nos diga com quem estava jogando e seu nome de usuário, ele estará de volta em 5 minutos. Entrarei em contato com o CEO para novas atualizações.

🌱                                                               

Já haviam se passado mais de três horas, e nada de Taehyung. Jeon reiniciava o jogo a cada 5 minutos, xingando vezes alto vezes baixo quando percebia que o nome do garoto ainda não estava ali.

Nunca imaginara que desconectar Taehyung significava o retirar de suas escolhas. Queria se desculpar com o garoto quando voltasse ao jogo, mas a cada minuto que se passava, aquilo parecia se tornar mais e mais impossível.

Reiniciou mais uma vez o jogo. Parecia não ter mais nenhuma esperança quanto à volta do personagem. Era incrível ver sua reação quanto a perda de algo que, para muitos, era algo tão bobo. Não deveria apenas escolher outro jogador e seguir com sua vida?

Por que não conseguia fazer algo tão fácil?

Mas, ele não iria desistir. Qual é? Havia feito anos de computação, e era um ótimo hacker. Sem contar que ainda poderia ir até à empresa do jogo, onde poderia conversar com um dos CEO's e pedir para que arrumassem aquele erro. Ele poderia fazer de tudo, mas não deixaria que seu erro idiota acabasse com a sua "amizade" com Taehyung.

Pegou o celular ao lado do computador e entrou em seus contatos, indo até a aba de recentes e escolhendo o número de Hoseok.

Iria consertar aquilo. A empresa querendo ou não.

games • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora