Jungkook riu do silêncio pesado que se instalara no local. Era bem óbvio que o Kim não era apenas um personagem de jogo.
Iria voltar ao assunto de antes, mas logo a porta de seu quarto foi aberta e seu melhor amigo, Hoseok, apareceu com um sorriso.
— O que está fazendo? — O mais velho perguntou e puxou o puff prego ao lado da cama para perto de Jeon.
— Estou só jogando. — O mais novo respondeu, tirando o fone e aumentando o volume do computador. — Taehyung! Diga oi!
O Kim não disse nada, fazendo com que Hoseok soltasse uma risada nasalada, imaginando que seu amigo tivera endoidado de vez.
— De qualquer forma, o que veio fazer aqui? — Perguntou.
— Eu estava em minha cama, encarando o teto, quando do nada me veio em minha cabeça: Preciso ir atormentar o Jungkook. Ele me deve vinte pratas. — Sorriu e estendeu sua mão. — Ou, você pode simplesmente me deixar jogar com você. O que acha?
Não era como se o de fios escuros fosse alguém rude ou algo assim, mas ter a presença do Jung era claramente algo irritante.
Ele falava o tempo inteiro, gostava de descrever o que estava acontecendo, ficava mexendo no seu rosto, cabelo e lhe fazendo cosquinhas...
Sem falar daquelas piadas de tio!
— Tudo bem. — Se rendeu, optando por não precisar parar o que devia. — Mas você não vai poder falar nada, muito menos ficar beliscando minhas bochechas!
— Não tenho culpa se suas bochechas são gordinhas. — Hoseok riu. — Ah, por falar em falar, minha namorada disse que vai viajar para o exterior. Acredita? Nem sequer quis saber se eu também queria ir ou não, decidiu isso de uma hora para a outra.
"Talvez ficar ao seu lado não estava nos planos dela." Jungkook pensou, rindo logo em seguida.
Apesar de tudo, Hoseok ainda era alguém legal. Mesmo sendo irritante 99,9% do tempo, ele ainda conseguia se controlar quando queria.
— Jeon... — Ouviram uma voz e olharam para a tela do computador. — Nós morremos.
O maior o olhou assustado. Também estava ficando louco daquela forma? Com certeza era influência de Jeon.
— Vou reiniciar o jogo. — Jungkook murmurou. — Dessa vez, te darei um descanso. Eu e Hoseok vamos jogar, já que ele tem mais experiência com isso. — continuou. — Só vou entrar no modo dois jogadores e já começamos, hobi.
E então, Taehyung foi desconectado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
games • taekook
Fanfiction"- Eu sou um personagem de jogo, Jungkook. Você pode parar de falar comigo a hora que você quiser, mas não garanto que amanhã estarei por aqui novamente. " Onde Taehyung se dizia ser um personagem de jogo, mas Jungkook desconfiava pela forma como o...