Não tinha para onde ir, onde ficar e nada para comer, estava sem dinheiro e pior ainda, do outro lado do mundo. O idioma por mais que eu soubesse bastante não era fluente, eu estava perdida.
Tudo isto aconteceu depois de uma briga com meu pai."-Mas pai, eu completei 21 anos, este é meu sonho, por favor me apoie.
-Você não vai para a Coréia do Sul ____, quem vai fazer sua comida lá? Lavar suas roupas? Pagar suas contas?
-Pai, eu prometo ser responsável, só me leva para a Coréia do Sul, por favor..."
Assim continuou uma enorme briga, ele cedeu, mas não disse quais as consequências, ao chegar aqui não consegui contato com ele, ele não havia depositado dinheiro na minha conta e nem me informado onde eu iria ficar.
-Que merda, por que fui fazer birra? Apesar de ter 21 anos eu continuo agindo como criança, aish! -Baguncei os cabelos desesperada enquanto balançava pernas.
"Vá até o hotel Moyong, arranje um emprego em um mês, se conseguir qualquer emprego eu pago uma faculdade para você e ajudo você a se manter, só não se envolva com drogas e nem prostituição."
Fiquei alguns minutos olhando a tela do celular, fui até o hotel e perguntei para a mulher com meu coreano quase fluente o quarto, a jovem de mais ou menos a minha idade me entregou uma chave para um quarto, meu pai tinha dinheiro e não era pouco, fui até o quarto e me deparei com um apartamento enorme, aparentava ser uma casa de tão grande.
Entrei no local e coloquei minha mala sobre a cama, organizei minhas roupas no armário e tomei um banho, porque afinal, foram 27 horas de voo.
(...)
Eu já havia ido para uma cafeteria, farmácia, restaurante e vários outros lugares, mas nenhum me aceitou em nenhum cargo.
- MÚSICA! -As pessoas presentes no local me encararam de forma estranha, afinal, quem entra no McDonald e grita em um idioma desconhecido?
Desde pequena eu tinha talento para cantar e reconhecia o talento, sabia dançar muito bem, meus amigos sempre pediam para eu apresentar para eles alguma música, mesmo que eu fosse a única que gostava da música coreana e soubesse oque era Coréia.
Fui correndo até a empresa que eu mais gostava, JYP Entretainment, a empresa que tinha meus grupos favoritos, com exclusividade obviamente, Twice.
Fui correndo chamar um táxi, ao chegar no local paguei a quantia adequada e graças a Deus haviam audições abertas.
-Olá, gostaria de me inscrever para as audições. -A mulher que usava óculos e cabelos bem presos enquanto lia algo que estava escrito no papel subiu o olhar na minha direção e apontou para uma fila.
(...)
Estava exausta, já eram 23:40 da noite, pulei na enorme cama do quarto, a audição estava agendada para amanhã, aqui as coisas funcionam bem rápido!
Peguei um miojo de galinha que havia trazido na mala de mão e coloquei água pra ferver, logo depois coloquei o líquido quente no recipiente e esperei.
Amanhã será um longo dia, espero que este esforço compense...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We | Imagine Jeongyeon
Fanfiction<You+Jeongyeon.> <Fanfic com conteúdo homossexual/lésbico.> <Está história não tem o sentido de ofender nenhum cantor ou artista.>