Estava perplexa, dei um enorme sorriso e me curvei para Jinyong, ele pediu para que eu segui-se um dos seguranças que são na porta, me curvei novamente e me retirou, Jinyong me explicou milhões de regras, sobre não namorar, criar redes socias abertas ao público e etc ...
O segurança me levou até um quarto de dormitório, pediu que eu esperasse ali, haviam roupas de garotas e mais 4 camas além da que eu me encontrava enviada, olhei para os lados decorando cada lugar daquele quarto, até que ouve um som vindo da porta , eu virei e vi um grupo de 4 garotas sendo seguidas por uma mulher, eu levantei e me curvei.
-Estas são Lee MinHyo, Jung Seeyong, Kim Jongsuk e Kim SooHyun. -Falou uma mulher, todas como garotas são muito bonitas, eu curvei para as suas próprias palavras. -Essa é ____. Uma nova colega de quarto de vocês. -A menor deles veio até mim e eu abraçou, se afastou e deu um sorriso.
-Seja bem vinda a JYP, espero que sejamos amigas.- Sorri para a same e me curvei.
-Espero o mesmo.
-Pode ficar na cama que está ____, arrume suas coisas, eu sou uma professora de dança, vocês irão debutar juntas, então boa sorte e se entendam.- Ao sair do quarto como 4 garotas suspiraram e caíram no chão.
-Boa sorte, esta mulher é a pior professora que existe.- Falou a que julgo ser Jongsuk, logo em vez como outras garotas concordaram.- É um prazer conhecidocê-la, você é americana?
-Sou brasileira! -Falei e elas sorriram.
-Meu pai é do Brasil! -Falou a garota que me abraçou, ela tinha cabelos medianos e estatura baixa, bem baixa mesmo, julgo ter menos de 1,60.-Sou SooHyun, tenho 19 anos.
-Sou ____, tenho 21 anos de idade.
Arrumei minhas coisas na cama e me deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We | Imagine Jeongyeon
Fiksi Penggemar<You+Jeongyeon.> <Fanfic com conteúdo homossexual/lésbico.> <Está história não tem o sentido de ofender nenhum cantor ou artista.>